Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

PT adia Encontro de Tática Eleitoral para os dias 04 e 05 de junho

A Executiva Estadual do PT adiou o Encontro de Tática Eleitoral que seria realizado neste final de semana para os dias 04 e 05 de junho. A informação é do presidente do partido, Francimar Melo.

“O Encontro de Tática Eleitoral do MA foi adiado para os dias 04 e 05/06. A decisão foi tomada pela Executiva Estadual nesta noite (quarta-feira), após o comunicado do DN sobre o recurso apresentado e o julgamento deste implica na impossibilidade do cumprimento dos prazos regimentais”, diz o dirigente petista em sua rede social.

O encontro é aguardado com certa expectativa por conta da definição sobre quem será o nome indicado para compor como vice a chapa do governador Carlos Brandão (PSB), uma vez que a aliança do PT com o PSB já está decidida pelas executivas nacionais dos dois partidos, tendo inclusive os socialistas indicado o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin para vice de Lula.

O PT do Maranhão foi um dos poucos que não criou problemas para a composição da aliança com o PSB, com a grande maioria das tendências que atuam na legenda apoiado a decisão da Executiva Nacional, porém existe divergências quanto ao nome que representará a legenda na chapa majoritária.

O nome favorito do governador Carlos Brandão, do ex-governador Flávio Dino e dos partidos que integram a aliança Favorito é de Felipe Camarão, porém um grupo dissidente registrou o nome do deputado estadual Zé Inácio, que havia programado fazer um discurso no plenário da Assembleia nesta quinta-feira (26) pra anunciar se mantinha o retirava o nome em favor de Camarão.

Com o adiamento do encontro, é provável que esse discurso também seja adiada até que o Diretório Nacional se manifeste sobre o recursos que questiona a forma como foram indicados os delegados que vão decidir quem será o companheiro de chapa de Brandão, uma vez que a aliança com o PSB já bateram o prego e viraram a ponta.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz