Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

PSOL fará ato de protesto para lembrar os dois anos do assassinato de Marielle

O PSOL fará ato de protesto neste sábado (14), a partir das 09h, na Praça Deodoro, para chamar a atenção da sociedade sobre o brutal assassinato em foi vítima a vereador Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes. Nesta data, completam 2 anos do atentado, crime esse ainda cercado de mistérios.

Para os dirigentes do PSOL, o ato por finalidade chamar a atenção da sociedade para esse brutal assassinato, que é considerado por muitos como um atentado à democracia e, cujos mandantes ainda não foram revelados pelas autoridades policiais, o Diretório Municipal do PSOL vai realizar sábado pela manhã, a partir das 09h, na praça Deodoro(Centro), um ato de protesto, que contará com intervenções artísticas e culturais, além de panfletagem.

O ato também tem como objetivo cobrar da Justiça o total esclarecimento do crime. Os executores já estão preso e vão a júri popular, entretanto, passados dois anos,  ainda não foram descobertos os mandantes e nem a motivação do brutal assassinato.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

PT vai reivindicar participação na chapa majoritária do grupo de Flávio Dino, diz Augusto Lobato   
Aliado do presidente, Roberto Rocha tenta desviar atenção da CPI da Covid
"Chega de falar bobagem e de negligência", diz Dino ao cobrar que Bolsonaro destrave com China liberação de insumo da vacina
Lula seguirá Flávio Dino no Maranhão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz