Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

PSDB confirma decisão de afastar a Wellington da sucessão e apoiar Braide

O presidente municipal do PSDB, Roberto Rocha Jr., confirmou, nesta manhã de sexta-feira (28), a decisão de afastar o deputado Wellington do Curso da sucessão municipal. O partido, segundo o ex-vereador, irá apoiar a candidatura do deputado federal Eduardo Eduardo Braide (Podemos) para prefeito de São Luís.

“Pelo seu favoritismo, liderança nas pesquisas, margem de crescimento, resultados positivos nas qualitativas e aglomerar outros partidos do campo da oposição, a gente anuncia, portanto, a decisão da nossa comissão e da direção nacional que andaremos juntos e apoiaremos incondicionalmente o Braide”, enfatizou Roberto Júnior.

Rifado pela direção do partido, o deputado estadual Wellington do Curso não compareceu para ouvir a decisão de colocar uma pá de cal em sua pré-candidatura. O dirigente municipal da legenda tucana, numa espécie de indireta, ainda lamentou a ausência dele na reunião.

Com a decisão de coligar com Braide, consuma-se mais uma traição do senador Roberto Rocha a um aliado. Após garantir que do Curso seria candidato do partido e publicar nas redes sociais, entregou ao filho a missão de anunciar o golpe na candidatura.

Resta saber agora se a puxada de tapete de WC vai valer a vice Roberto Jr, conforme vem sendo especulado nos bastidores da sucessão.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Ex-candidatos a prefeitos de SL avaliam mudar de partido para as eleições de 2022
Reunião dos partidos do grupo Dino para discutir sucessão confirmada para 5 de julho
PT vai reunir na próxima terça-feira (29) para definir sobre novas filiações   
Prestes a assumir o comando do MDB, Roseana faz mistério sobre pretensões para 2022
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz