Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

PSD vai reunir com ex-prefeito Edivaldo para discutir estratégia da campanha ao governo

Em meio a movimentação nos bastidores da sucessão, a direção estadual do PSD vai reunir na próxima semana para discutir estratégia da campanha do ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior ao Governo do Estado. Segundo fonte do partido, a intenção é acelerar o ritmo para dar mais visibilidade ao candidato.

Edivaldo, por conta da pandemia e das cheias que atingiram várias regiões do Estado, suspendeu em janeiro as andanças pelo interior do Maranhão, limitando sua atividade a conversas por telefone e reuniões em seu escritório em São Luís, mas retomará agora com uma agenda arrojada em que pretende visitar o maior número possível de comunidades.

Confiante em sua performance como pré-candidato, sempre recebido com entusiasmo nas reuniões com lideranças do interior do Estado e da capital pontuando bem nas pesquisas onde sempre aparece entre os três primeiros colocados, Edivaldo inicia a partir de agora uma nova etapa em sua caminhada rumo ao Palácio dos Leões.

“Vamos reunir para definir nossa estratégia. Temos um candidato competitivo, bem avaliado, com um legado de trabalho desenvolvido na capital, carismático, bom orador e muito transparente no trato com a coisa pública, ou seja, o Maranhão só tem a ganhar com Edivaldo Holanda Junior governador”, observa o deputado estadual César Pires.

Enquanto os candidatos da base do governo brigam e provocaram racha no grupo que chegou ao poder em 2014 ao derrotar a oligarquia Sarney, o representante do PSD, bem a seu modo, sem fazer alarde, vem se preparando para a grande batalha que será a sucessão do governador Flávio Dino, que vai passar a faixa para o seu vice Carlos Brandão em 31 de março para ser candidato ao Senado.

Lançado pré-candidato ao Governo do Estado pelo presidente nacional do partido, ex-ministro Gilberto Kasab, o ex-prefeito da capital, que entregou para seu sucessor após dois mandatos uma prefeitura saneada, com todos os serviços funcionando e dinheiro em caixa tem hoje uma candidatura consolidada e em condições de disputar em pé de igualdade com a concorrência.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Contradição: Bolsonaro acaba com a Reforma Agrária e Fetaema apoia bolsonarista no Maranhão
Bolsopetistas fazem jogo de Weverton e tentam boicotar nome de Lula no Maranhão
Edivaldo diz que os problemas do Maranhão não serão resolvidos com brigas, mas com trabalho e união
Othelino destaca importância da OAB para garantia dos preceitos constitucionais
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz