Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

PSD prepara agenda para Edivaldo percorrer o estado

A direção do PSD já começa a trabalhar uma agenda para o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, percorrer o estado como pré-candidato ao governo. Os dirigentes do partido aguardam apenas o ato de filiação dia 4 de agosto para definirem o roteiro.

Segundo fonte do PSD, a princípio, a caminhada de Edivaldo deverá começar por Imperatriz, provavelmente, a partir do 10 de agosto, mas os detalhes da viagem, porém, somente serão ajustados após o retorno dos dirigentes que vão acompanhar a solenidade de filiação, em Brasília.

Edivaldo continua em silêncio, se limitado a mostrar seus feitos como prefeito nas redes sociais e conversando nos bastidores com dirigentes de partidos sobre o processo sucessório de 2022, mas segundo fontes do blog, está muito animado com o desempenho da pré-candidatura antes mesmo de ser oficializada.

Considerado uma das prioridades do PSD nacional para as eleições do ano que vem, Edivaldo pontua bem nas pesquisas, lidera em São Luís, maior colégio eleitoral do estado, é visto pela população como transparente e eficiente e contará com a estrutura do partido: tempo de televisão e fundo eleitoral.

É desejo de alguns dirigentes da siglas iniciar o cronograma de viagens logo após o retorno de Brasília, ou seja, dia 5 de agosto, mas políticos mais experientes informaram ao blog que o primeiro passo será apresenta-lo ao público através da mídia tradicional e alternativa para depois percorrer o interior do estado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Pré-candidatos disputam apoio de prefeitos para viabilizarem seus projetos
STF acata pedido do Maranhão para suspender bloqueio de verbas da EMSERH
De olho em 2022, Brandão mantém intensa agenda administrtiva e política
Bolsonaro não tem moral e o governo dele está acabado, diz Bira
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz