Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

PSD abraça a candidatura à reeleição de Edivaldo

Prefeito Edivaldo (4)O nome do atual prefeito de São Luís à reeleição começa a mexer com o tabuleiro politico da capital e aponta para uma forte e consistente coligação partidária. Na noite desta sexta-feira (1), a cúpula do Partido Social Democrático (PSD) se reuniu com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e decidiu engrossar a fileira dos partidos que já confirmaram o apoio a uma ampla aliança, com vistas à candidatura de Edivaldo nas eleições municipais de 2016.

O encontro contou com a presença do presidente estadual do PSD, Cláudio Trinchão; do presidente do diretório estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), deputado federal Weverton Rocha; do presidente do diretório de São Luís do Partido da República (PR), Hélio Soares; do vereador Osmar Filho; e demais lideranças políticas e militantes psdecistas.

Para um auditório do PSD lotado, Cláudio Trinchão enalteceu o trabalho desenvolvido pelo prefeito Edivaldo, bem como a competência e honestidade do gestor municipal. “Em quase quatro anos de administração e vários anos de vida pública, ninguém sequer ouviu falar de alguma irregularidade contra Edivaldo. Ele tem trabalho prestado e compromisso, e não tenhamos dúvidas que o seu nome é o melhor para a Prefeitura de São Luís. Ele vem com mais experiência e pode contar com nosso apoio”, afirmou.

Segundo o deputado federal Weverton Rocha, a vinda do PSD para o grupo político que irá conduzir a frente de coalisão na reeleição do prefeito Edivaldo consagra e determina não apenas uma ampla aliança, mas também a certeza que o atual gestor está construindo condições políticas favoráveis em torno do seu nome. “Serão mais de 12 partidos na sua grande coligação e o PSD, que é um dos maiores partidos do Brasil, vem fortalecer e dar qualidade a candidatura do Edivaldo”.

Edivaldo Holanda Júnior agradeceu a recepção calorosa dos militantes do PSD. Em sua fala, ele pontuou os avanços da gestão e as parcerias com o Governo do Maranhão. Entre projetos e obras destacados pelo prefeito Edivaldo como obras de sua gestão estão o maior programa de urbanização realizado na cidade, com pavimentação de ruas, construção e recuperação de praças; a modernização da iluminação pública; a construção de canais e galerias; as obras  de ampliação do Hospital da Criança; a reforma e ampliação de 14 postos de saúde, com melhorias e adequações em outras dez unidades; as intervenções de trânsito; os incentivos aos pequenos negócios no campo, que renderam ao prefeito Edivaldo o prêmio Prefeito Empreendedor 2015; o combate à insegurança alimentar;  entre outras ações.

“Apesar das dificuldades que encontramos na Prefeitura ao assumirmos esta gestão, começarmos a trabalhar desde o primeiro dia. Com o planejamento que fizemos e o apoio do Governador Flavio Dino, hoje estamos com várias obras, programas e ações espalhadas por toda a cidade. Transformamos São Luís em um canteiro de obras.  Nesta semana, tivemos o reconhecimento do Sebrae, no qual recebemos o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor com um projeto de incentivo a agricultura familiar; e tivemos o marco histórico e corajoso de lançar o Edital de Licitação dos Transportes Urbanos. Por isso, gostaríamos de dar continuidade a esse trabalho e contamos nessa caminhada com a militância de lideranças políticas como as do PSD”, finalizou o prefeito Edivaldo.

Também prestigiaram o ato político e são pré-candidatos a vereador pelo PSD: Jean Marry, Nogueira, Waldemar Lindoso, Márcio Leal, Marinho da Aurora, Capitão Josenildo, Riba da Forquilha, Maria de Jesus, Terezinha do Guaraná, Heleudo Moreira, Capitão Whait, Ricardinho, Rondelson, Willame Rio Branco, Irmâ Gecilda, Daniel Cutrim, Laska Campos, Robert, Eduardo Pastor, Justina Pereira, Pica-Pau, Pedro Furtado, Thiago Sales, Sargento Sampaio, Mauro Sérgio, Danilo, Hans, Yuri Henrique, Francisco Sales, Jeison Nogueira, Carol Carvalho, Baima Vila Embratel, Cleber, Augusto Caldas, Willami Simão, César Bombeiro, Sargento Bastos, Pedro Neves, Francisco Sales, Mauro Sérgio, Socorro, Eron, Maria José Ramos Alves,  Carlso Eduardo Oliveira, Josafa e Alex João Paulo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Artigo do governador – São Luís: a capital de todos os maranhenses
Carlos Brandão diz que governo está atento ao crescimento dos casos de Covid-19 no Estado
Camarão desiste oficialmente da pré-candidatura ao governo em carta ao PT
Othelino diz que Passaporte Vacinal protege a população e a economia
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz