Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

PSB volta a contar com representação na Assembleia Legislativa

Sem representação no plenário da Assembleia Legislativa desde que o deputado Bira do Pindaré se elegeu para a Câmara Federal em 2018, o PSB volta a ter representante no Palácio Manuel Beckman com a filiação do deputado Duarte Júnior, nesta terça-feira (29).

Duarte, que disputou a eleição para prefeito de São Luís em 2020 pelo o Republicanos e solicitou sua desfiliação semana passada para tomar novo rumo partidário, chega ao PSB a convite do governador Flávio Dino, novo comandante da legenda socialista no Maranhão.

Duarte era deputado do PCdoB, de onde se afastou para ser candidato a prefeito pelo Republicanos a convite do vice-governador Carlos Brandão e estava sem partido desde que pediu desfiliação. Ele teve teve sua ida especulada para o PSDB, mas acabou decidindo acompanhar o governador e fortalecer as fileiras do PSB.

Parlamentar ativo que surpreendeu ao passar para o segundo turno da eleição na capital, maior colégio eleitoral do estado, Duarte deverá ser candidato a deputado federal.

Ao anunciar sua  filiação ao partido em rede social disse que escolheu defender a democracia, a ciência, a vida e garantia dos direitos daqueles que mais precisam. “Não vamos desistir do Brasil”, afirmou em sua página no Twitter.

Especula-se no bastidores do legislativo estadual que novas adesões estão a caminho, provavelmente na abertura da janela partidária em abril de 2022.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz