Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

PSB ignora Roberto Rocha e Bira começa ouvir a comunidade para montar programa de governo

Movimento "Diálogos por São Luís" fez sua primeira reunião segunda-feira (11)

Movimento “Diálogos por São Luís” fez sua primeira reunião segunda-feira (11)

A direção estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) decidiu não levar a sério uma suposta pré-candidatura do vereador Roberto Rocha Júnior, filho do senador Roberto Rocha e deflagou na manhã de segunda-feira (11) o movimento ‘Diálogos por São Luís’ ouvindo técnicos e comunitários sobre as principais dificuldades, instrumento que servirá para subsidiar a montagem do programa de governo do candidato Bira do Pindaré.

Segundo o candidato socialista, “os “Diálogos por São Luís” garantem a participação popular e a transparência ao nosso plano de governo” Bira defende que não há sentindo elaborar um plano de governo sem o envolvimento e a participação popular.

“Aprendi com o movimento das pessoas com deficiência o lema ‘Nada sobre nós sem nós’. Nesse caso eu diria nada sobre o povo sem o povo. Vamos em frente! ‘Animados pela fé e bem certos da vitória, vamos fincar nosso pé e fazer a nossa história’”, completou.

O presidente estadual do PSB, Luciano Leitoa, reafirmou que São Luís é prioridade nas eleições de 2016 e contou que o nome do deputado Bira é defendido pelos segmentos do partido desde o último Encontro Estadual.

“O Bira é um deputado que já desperta muito respeito das pessoas do partido. Nós temos outra candidatura posta, que é a do senador Roberto Rocha, mas que ele até o presente momento não voltou a discutir sua pré-candidatura a prefeito de São Luís. O certo é que o Bira tem todo o apoio dos movimentos sociais, dos segmentos e da executiva estadual do PSB no Estado do Maranhão”, esclareceu o presidente ao destacar que cabe ao partido oferecer o suporte.

A primeira reunião dos ‘Diálogos por São Luís’ contou com a presença de diversas lideranças municipais, tanto de áreas técnicas, quanto de comunidades e academias. Pessoas dispostas em falar de dificuldades e apontar soluções.

Positivo, Bira esclareceu que o objetivo do movimento não é criar qualquer atrito, mas propor de maneira transparente e efetiva – ouvindo as pessoas, técnicos, comunitários e movimentos – propostas para melhorar a capital de todos os maranhenses.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Brandão mantém preferência e será confirmado como candidato do  grupo Dino
Consolidação da aliança nacional PT/PSB sepulta esperança de Weverton Rocha
"As portas do PSB estão abertas para Brandão", diz deputado Bira
Weverton tenta se fazer de vítima ao perder “queda de braço” para Brandão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz