Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

PSB deve passar para o comando de Flávio Dino no Maranhão

O governador Flávio Dino se filia, nesta terça-feira (22), ao PSB em ato que será transmitido ao vivo pela redes sociais, às 11h, e deve assumir o comando do partido no Maranhão, hoje sob a direção do ex-prefeito de Timon, Luciano Leitoa.

Embora seu ingresso no PSB não tenha sido condicionado ao controle do partidário, é natural que o governador, por ser a maior liderança do partido no Maranhão e no Brasil, tenha voz ativa nas decisões e muita influência nas articulações visando a sucessão estadual em 2022.

Como disse o deputado federal Bira do Pindaré, muito ligado ao governador, em entrevista a este blog nesta segunda-feira (21), o partido passa a viver um novo momento com a chagada de Dino e deverá, inclusive, passar por readequações.

Dino está entrando no novo partido, após 16 anos de militância no PCdoB, sem falar sobre o que pretende para o PSB do Maranhão, mas pela lógica comandará as articulações que visarão sua própria sucessão e dentro de sua visão sobre o perfil do candidato que tenha condições de levar adiante o projeto que está sendo desenvolvido pelo seu governo.

Manifesto de desejo da atual gestão partidária sobre preferência de candidatura deverá ser reavaliado e passar pelo crivo do governador, que deve conversar com os demais dirigentes de partidos antes de tomar sua decisão.

Após o ato desta terça-feira, em que o partido festeja a chegada de Flávio Dino e do deputado federal Marcelo Freixo, o PSB do Maranhão poderá passar por uma profunda reformulação em seus quadros dirigentes, até porque não existe diretório constituído e sim apenas comissões provisórias.

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

“Estou a disposição do grupo a qual faço parte para qualquer missão”, diz Felipe Camarão sobre candidatura ao governo
Candidatura de Edivaldo eleva a sucessão estadual a outro patamar
Edivaldo confirma pré-candidatura ao governo em 2022 durante ato de filiação ao PSD
Apesar dos comentários, deputado Neto Evangelista diz não acreditar em desistência de Weverton
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz