Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Processo de transição do governo para Brandão já começou, diz Clayton Noleto

O secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, que estará se filiado ao PSB durante a realização do Congresso Estadual que será realizado entre os dias 25 e 26 deste mês de março para se candidato a deputado federal, em entrevista ao programa Contraponto, da Rádio Timbira AM, nesta segunda-feira (21) afirmou que o processo de transição no governo já começou por determinação do governador Flávio Dino, em consonância com o vice-governador Carlos Brandão, que assume o governo a partir de primeiro de abril.

“Nós estamos repassando sobretudo informações a respeito do orçamento, dos projetos que estão prontos para entrar em execução para que sejam transformados em obras. As coisas estão fluindo da melhor maneira, como era de si esperar, pois trata-se de um governo só. O vice-governador Carlos Brandão assume dentro do governo Flávio Dino, que sai para ser candidato a senador e eu vou desincompatibilizar para ser candidato a deputado federal”.

Militante antigo do PCdoB, Noleto vai se filiar ao PSB, onde já está o governador Dino e estará Carlos Brandão, levando, segundo ele, os mesmos valores e princípios que norteiam sua vida pública, mas observa que continua nutrindo um carinho muito forte pelo PCdoB e sentimento de gratidão pelo tempo em que passou no Partido Comunista do Brasil, mas que análises conjunturais o levaram a trocar de legenda, embora continue  “do mesmo lado do rio”.

Sucessão – O secretário disse não ter dúvida que a decisão do governador em favor de Brandão foi acertada. “A população quer a continuidade dos programas, das ações, das obras, do modelo de transparência e o vice-governador Carlos Brandão naturalmente representa isso. Na medida que  Flávio Dino sai para disputar o Senado, ele assume o Governo do Estado e naturalmente a população conta com essa continuidade”, observou Noleto.

“Nós tivemos o senador Weverton Rocha discordando dessa posição, o que também é legítimo, um direito dele, mas ao meu modo de vê não está em consonância com o principal, que é o sentimento da população. E os movimentos que a classe política tem feito, que as lideranças tem feito manifestando apoio a Brandão comprovam isso, mas não somente isso, o mais importante ainda é o crescimento do vice-governador nas pesquisas, porque junto com Flávio Dino eles estão expressando o sentimento da população, que quer a continuidade e quem representa a continuidade é Brandão”.

Segundo Clayton, a  governança está ajustada para que o próximo governo, de Carlos Brandão,  possa dar continuidade. “A gente não consegue pegar um estado como o  Maranhão e  retirar da condição de atraso sem  que aja continuidade, nós precisamos de mais tempo para seguir no rumo certo, com fé em Deus vai melhorar a situação da economia nacional e nós vamos, além de dar passos firmes no rumo certo, dar salto para conjugar o progresso que gera obras, gera ações com geração de emprego e renda, nível de investimento entre os maiores do país, mas ao mesmo tempo preocupado com a justiça social”.

Para o secretário, “não podemos pensar que um estado seja desenvolvido se não tiver justiça social. É esse o foco da administração Flávio Dino que eu vejo que a população experimentou, gostou e tenho certeza que os próximos governantes,  sem dúvida, terão que se adaptar a esse novo momento”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Desempenho pífio de Roseana Sarney afunda o MDB no Maranhão
Weverton Rocha tem derrota humilhante; campanha ostentação não vingou
Edivaldo em segundo lugar na disputa para o Governo do Maranhão, aponta pesquisa Percent
Núbia Dutra é vítima de Fake News; candidatura de deputada federal já foi deferida
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz