Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“Probidade, honestidade, seriedade e capacidade de unir o grupo”, são os critérios de Flávio Dino para definir o candidato

Em entrevista aos jornalistas Dri Dilorenzo e Renato Rovai, do Fórum Onze e Meia, o governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou quais os critérios que adotará para que o pré-candidato a sucedê-lo venha a receber seu apoio, provavelmente, em novembro. Ele descartou de plano qualquer pretendente que flerte com o bolsonarismo.

Segundo Dino os critérios para a escolha do candidato que terá o seu apoio são: “compromisso com a continuidade do Maranhão que está no caminho certo, nível de probidade, honestidade, seriedade e capacidade o máximo possível de unir o grupo”.

“Esses são os critérios para o meu voto. Respeito os partidos, obviamente a vontade soberana do povo, mas no primeiro momento a pergunta é: qual o candidato que eu vou apoiar, ai os critérios são esses, mas a gente vai caminhar para decidir isso”, disse o governador.

“O ideal é que se defina isso lá pelo fim do ano, novembro, quando as regaras eleitorais estiverem mais clara ai a gente deve ter uma conversa mais franca, mais direta. Tem vários nome se colocando, o prazo de filiação vai até abril, a princípio, acho que o ideal mesmo é até o fim do ano para poder chegar ao nome, a partir desses critérios”, enfatizou Dino.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Com Flávio Dino, PSB passa a viver um novo momento no estado e no país, diz Bira
PSB deve passar para o comando de Flávio Dino no Maranhão
MPMA denuncia deputado federal Júnior Lourenço por fraude em licitação, peculato e formação de quadrilha
Secretários de saúde são convidados a prestarem esclarecimentos sobre distribuição de vacinas na Assembleia Legislativa
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz