Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Preterido no grupo governista, Weverton ameaça romper com Flávio Dino

Em discurso na noite desta segunda-feira (13) durante uma confraternização natalina com apoiadores de sua candidatura ao governo do estado, o senador Weverton Rocha (PDT) praticamente anunciou seu rompimento com o governador Flávio Dino e ameaçou não apoiar sua pré-candidatura ao Senado.

“Nós queremos votar com ele (Flávio Dino), mas não é automático e ele nem pode nos obrigar a votar no candidato (Carlos Brandão) que ele escolheu de forma pessoal, então esse momento é um momento de muito discernimento”, enfatizou Weverton aos seus convidados.

O senador disse que passou quinze dias em silêncio em Brasília vendo o desenrolar das coisas e que está convencido de que “foguete não vai dá ré e não pode dá ré”. O pedetista deixou claro que vai rever a decisão de apoiar a candidatura de Dino ao Senado, conforme havia se comprometido.

“Aqui todos foram procurados e vocês sabem a forma como estão sendo feitas as tratativas. Depois que eu disse na rádio, esse grupo todo quer votar com Flávio Dino para senador, então é preciso ter muito discernimento para conduzir tudo isso e ter o apoio de todos”.

“Eu e minha esposa conversamos muito e ela sabe as dificuldades, as perseguições, ela sabe tudo que nós vamos enfrentar, mas eu quero dizer a vocês que nós já passamos por tempos mais difíceis, nós já enfrentamos grupos mais raivosos, eu sei o que foi a cassação de Jackson Lago que nós passamos outro dia e eu quero dizer a vocês que tudo que está por vir eu tenho certeza que com a proteção de Deus e com cada um aqui fazendo a sua parte na sua cidade, na sua região nós chegaremos vitoriosos em 2022”, discursou.

Pelo tom do discurso, o foguete do senador pode explodir na plataforma de lançamento, mas não dará ré, o que signfica dizer que a candidatura de “meu preto” ainda que esvaziada, não terá recuo.

É aguarda para conferir dia 31 de janeiro, data em que presidentes de partidos voltaram a reunir para concluir a chapa que terá Brandão governador, Flávio Dino senador, falatando apenas dedinir os dois suplentes e o vice.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Governador Carlos Brandão anuncia medidas para garantir segurança pública e alimentar
Weverton Rocha quer que maranhenses paguem para andar nas rodovias MAs
Escritor Altemar Lima lança seu mais novo livro com espetáculo musical em São Luís
Edivaldo anuncia criação do Auxílio Maranhão para o combate à extrema pobreza e reafirma prioridade aos que mais precisam
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz