Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Prestes a assumir o comando do MDB, Roseana faz mistério sobre pretensões para 2022

A ex-governadora Roseana Sarney colocou um ponto de interrogação sobre o que pretende em seu anunciado retorno à arena política. A filha de José Sarney fez mistério sobre o cargo que pretende disputar em entrevista, nesta manhã de quinta-feira, à TV Mirante, emissora de propriedade de sua família.

Contando os dias para assumir a presidência estadual do MDB, legenda em que ainda figura com maior liderança, a ex-governadora não disse se pretende concorrer a um mandato de deputada federal, conforme anunciou vice-presidente, deputado estadual Roberto Costa, uma espécie de porta voz do partido, ou ao governo do estado.

O MDB realizará convenção extraordinária dia 2 de julho para renovar a direção estadual, eleger Roseana presidente, manter Roberto Costa na vice-presidência e iniciar processo de discussão sobre o caminho a seguir em 2022. Em conversa com o titular deste blog, Roberto Costa disse que a ex-governadora será candidata deputada federal, mas na entrevista hoje à TV Mirante, a ex-chefe do Executivo deixou aberta outras possibilidades.

Sobre disputa de mandato ano que vem, Roseana disse que não existe nada definido, que vai conversar com o partido e discutir “o que é melhor para o povo do Maranhão”, mas não respondeu se pretende disputar novamente o governo do estado ou retornar à Câmara Federal, por onde começou na vida pública, antes de vencer no “tapetão” a eleição para o governo do estado em 1994.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

“Estou a disposição do grupo a qual faço parte para qualquer missão”, diz Felipe Camarão sobre candidatura ao governo
Candidatura de Edivaldo eleva a sucessão estadual a outro patamar
Edivaldo confirma pré-candidatura ao governo em 2022 durante ato de filiação ao PSD
Apesar dos comentários, deputado Neto Evangelista diz não acreditar em desistência de Weverton
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz