Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Presidente Lula pede votos para Felipe Camarão

O presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), candidato a um quarto mandato e considerado o maior cabo eleitoral do Maranhão pelo trabalho que o Governo Federal desenvolve no Estado em parceria com a gestão de Carlos Brandão (MDB), está em plena campanha e começou a pedir votos para seu candidato a governador Felipe Camarão (PT).

Em vídeo exibido nas redes sociais do ex-secretário de Educação, Lula não deixa a menor a dúvida sobre quem deseja ver governando o estado nos próximos quatro anos. Em sua fala, o presidente diz ter orgulho de tudo que seu governo está fazendo no Maranhão e que está pronto para fazer muito mais, ou seja, garante que se eleitos, ele presidente e Camarão governador, ambos trabalharão em harmonia.

“Tenho muito orgulho de tudo que estamos fazendo aqui no Maranhão; estamos prontos pra muito mais. Por isso eu quero pedir o seu voto para meu companheiro Felipe Camarão, o meu governador, para o Maranhão construir uma nova história”, diz Lula em sua mensagem dirigida aos maranhenses.

Em resposta ao pedido do presidente petista, que já externou em discurso sua admiração pelo preparo intelectual do petista, Felipe Camarão repete o bordão: “Presidente Lula é como eu sempre falo: é Lula lá e Camarão cá”. Em seguida os dois dão um forte aperto de mãos, numa demonstração clara do afeto que um sente pelo outro.

Quarto colocado na pesquisa do Instituto IPSensus, publicada nesta quinta-feira (20), dirigentes do PT no estado acreditam que sua campanha tende a crescer. A presidente interina do partido, Patrícia Carlos, por exemplo, disse em entrevista ao podcast Martelo Batido que com a entrada de Lula na campanha a tendência da candidatura é crescer.

O PT está constituído nos 217 município, o que representa um ativo importante para a candidatura. A expectativa é que com Lula pedindo votos e engajamento dos diretórios Camarão se torne competitivo.

Lula, embora tenha deixado claro quem apoia para governador do Maranhão, é bom lembrar que o candidato do MDB, Orleans Brandão, até por conta das parcerias entre os governos federal e estadual que tem permitido a execução de obras importantes para o estado, apoia a reeleição do presidente, ou seja, Lula tem dois palanques no Maranhão, sendo um oficial.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz