Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Presidente estadual do PSOL defende apoio a Lula logo no 1º turno

O presidente estadual do PSOL e pré-candidato ao governo do estado, Enilton Rodrgigues, vai defender na conferência nacional eleitoral do partido que acontece neste sábado (30), em São Paulo, apoio à candidatura do ex-presidente Lula logo no primeiro turno.

A conferência vai aprovar a tática eleitoral do PSOL para eleições de 2022, e a posição de apoio ao presidente Lula deve ser a vencedora. Esta decisão vai fazer com que Lula tenha mais um palanque de governador no Maranhão, o de Enilton Rodrigues, que vai se somar a de Carlos Brandão (PSB), de forma oficial. Assim o PSOL deve se juntar a PSB, PT e PCdoB na coordenação estadual da campanha de Lula. Também estará presente na conferência a pré-candidata a senadora Antônia Cariongo.

“Data muito importante para o PSOL e fico muito feliz poder estar presente neste momento histórico. Sou um dos vários dirigentes e filiados do PSOL que, como Juliano Medeiros, presidente nacional do partido, Guilherme Boulos, pré candidato a deputado federal (SP), Edmilson Rodrigues, prefeito de Belém-PA, Ivan Valente, deputado federal (SP) apoiam a tese de apoio ao Lula já no primeiro turno” cita Enilton Rodrigues.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Weverton Rocha usou 19 "laranjas" para destinar 32 indicações de emendas do orçamento secreto
Após denúncia de fraude e nepotismo, Braide toma atitude e promove limpa na SEMCAS
Mercadante: “Bolsonaro quebrou o estado brasileiro e a Educação talvez seja a herança social mais pesada”
Senadores do Maranhão ajudaram aprovar a PEC da Transição
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz