Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Presidente do TRE-MA admite possibilidade real de adiamento das eleições

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, desembargador Tyrone Silva, em reunião com juízes eleitorais, nesta manhã de sexta-feira (5), confirmou a possibilidade das eleições municipais serem adiadas de 4 de outubro para 15  de novembro ou 6 de dezembro, conforme estudo que está sendo realizado pelo Congresso Nacional, por conta da pandemia do coronavírus.

Segundo informou o presidente do TRE-MA,“o ministro Luís Roberto Barroso, presidente do TSE, em conversa com os presidentes do TREs no último dia 1º de junho, revelou a possibilidade de as eleições ocorrem nos dias 15 de novembro e 6 de dezembro (1º e 2º turno) e ainda a possibilidade de dispensa da identificação biométrica dos eleitores na hora de votar”.

O dirigente do Tribunal Eleitoral disse ainda aos magistrados que participaram da reunião que “o certo é que vários grupos estão estudando as melhores formas de realizarmos a eleição com segurança sanitária”. Tyrone alertou, no entanto a mudança depende de emenda a ser aprovada pelo Congresso Nacional.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Dino reafirma tendência de disputar o Senado, mas adverte sobre a instabilidade institucional do país
Com Roseana fora do páreo, pesquisa Econométrica mostra um quadro embolado e totalmente indefinido
Rede estadual retoma as aulas presenciais na segunda-feira (2)
Bira propõe reconhecimento de blocos tradicionais como patrimônio cultural do Maranhão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz