A direção estadual do Partidos dos Trabalhadores mostra cada vez mais falta de afinidade com o projeto do senador Weverton Rocha para as eleições de 2022. O presidente estadual do PT, Augusto Lobato, inclusive ironiza o slogan do senador do PDT “Maranhão Mais Feliz”, bastante explorado em redes sociais e grupos de WhatsApp.
“Tem um pré-candidato ai prometendo fazer um “Maranhão mais feliz”, mas o povo do Maranhão já é feliz por conta da gestão que o governador Flávio Dino vem desenvolvendo, de valorizar programas como o Escola Digna e projetos sociais; tem governado para os mais vulneráveis”, observa Lobato.
O PT trabalha com a possibilidade de lançar candidato próprio, mas não descarta compor com Brandão indicando o vice da chapa, que pode ser Felipe Camarão, que colocou seu nome à disposição do partido para qualquer missão em 2022
O grupo petista que lançou a pré-candidatura do secretário de Educação ao governo do Estado deve reunir com o governador Flávio Dino (PSB) nos próximos dias para tratar sobre o assunto sucessão.
Segundo o presidente estadual do PT, Augusto Lobato, o partido vai tentar fazer decolar a candidatura de Camarão, mas caso ele não consiga se viabilizar a tendência é se manter no projeto de continuidade da administração do governador.
0 Comentários