Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Presidente do PT diz que vai trabalhar por apoio do partido a Brandão

No encontro de dirigentes partidários e lideranças, comandado pelo governador Flávio Dino, na noite de ontem, apenas dois presidentes de manifestaram suas posições sobre o nome que consideram com o perfil ideal para dar continuidade ao programa de governo que está sendo desenvolvido no estado.

O presidente do PT Augusto Lobato e presidente do PROS Gastão Vieira destacaram a lealdade do vice-governador Carlos Brandão e defenderam seu nome para ser o representante o grupo nas eleições de 2022. Os demais integrantes do encontro que fizeram uso da palavra nada falaram sobre suas preferências.

“Embora o PT ainda não tenha sentado para discutir alianças, vou antecipar minha posição a favor do vice-governador Carlos Brandão por sua lealdade ao governador Flávio Dino e fidelidade ao programa que está sendo desenvolvido no estado. Vou trabalhar internamente no partido para que essa posição se torne realidade”, disse Lobato.

O deputado Gastão Vieira também desacou a lealdade do vice e defendeu Brandão para ser o nome de consenso do grupo liderado pelo governador Flávio Dino, pré-candidato ao Senado.

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz