Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Presidente do PSB critica suposta falta de articulação política de Brandão e reafirma afinidade com Weverton

O presidente estadual do PSB, ex-prefeito de Timon Luciano Leitoa, em entrevista ao Bom Dia Mirante desta terça-feira (13) disse que fez declaração de apoio à pré-candidatura ao Governo do Estado do senador Weverton Rocha (PDT) pelas coincidência partidárias existente entre as duas legendas do campo da esquerda brasileira.

Segundo Luciano Leitoa, PSB e PDT são partidos aliados há muito tempo, no mesmo campo da esquerda. “Outro dia uma pessoa me perguntou: mas se o vice-governador chegar a ser candidato? Eu disse rapaz, para começar eu diria que ele errou no partido. O PSDB é um adversário histórico do PSB, eu acho que o vice erra no partido que ele escolhe porque é o partido que bate no Lula”.

Para o presidente do PSB falta ao vice-governador Carlos Brandão maior capacidade de articulação e por conta desta suposta incapacidade de articulação é que observa um cenário bastante complicado, inclusive nas relações possais. “Eu acho que quem quer ser governador do Maranhão tem que saber se relacionar bastante”, observa o dirigente socialista.

“Hoje eu vejo o Weverton, que eu conheço, não é de ouvir dizer, eu vi o Weverton carregando mochila pelo estado do Maranhão como um todo, conseguiu ser deputado federal, hoje consegue ser senador e consegue a proeza, inclusive de ter o apoio do presidente da Câmara dos Deputados, apoio do presidente do Senado, apoio do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, apoio do presidente da Famem. Então eu digo:, você quer ser governador, tem que ter no mínimo a capacidade de articulação política”.

Luciano Leitoa lembrou ainda da eleição para a sucessão em Timon, principal município administrado pelo PSB onde o vice esteve em palanque adversário.

“Eu sou presidente do partido desde a época de Eduardo Campos, faço parte da executiva nacional e nós tivemos de certa forma esse desencontro com o vice-governador. Nós havíamos apoiado ele e quando veio a eleição municipal ele nos deu de pressente um coronel da Polícia Militar na cidade de Timon para competir justamente com a nossa candidata que representa o nosso PSB”, enfatizou Leitoa.

O ex-prefeito de Timon, no entanto, esclareceu que a declaração de apoio à pré-candidatura do senador não foi por revanchismo, mas por afinidade pessoal e partidária.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz