Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Presidente do MDB diz que partido só definirá sobre sucessão municipal em agosto

O presidente do diretório municipal do MDB, deputado Roberto Costa, em entrevista, via WhatsApp, com o blog Jorge Vieira, nesta manhã de sexta-feira (17), informou que o partido vem discutido com vários pré-candidatos a prefeito de São Luís, mas que somente no final de julho ou início de agosto é que se posicionará sobre a sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT).

“Nós estamos conversando com todos os candidatos, independente de fazer ou não parte do grupo do governador Flávio Dino, ouvindo o que ele tem de melhor a oferecer para a cidade para que possamos tomar uma decisão que seja do interesse partidário e não do desejo de alguns de seus dirigentes. Não impomos veto a nenhum dos pré-candidato que já nos procuraram”, enfatizou Roberto Costa.

Segundo o dirigente do MDB, entre os pré-candidato, dialoga com Eduardo Braide (Podemos),  Neto Evangelista (DEM), Dr. Yglésio (PROS) e até com o candidato do PCdoB, deputado federal licenciado Rubens Júnior, que segundo Costa, é seu amigo com quem conviveu no plenário da Assembleia Legislativa. “Para nós não interessa a vinculação partidária, queremos é discutir a cidade”.

Conforme Roberto Costa, com adiamento das eleições o quadro da sucessão sofreu modificação e os partidos ganharam tempo para aprofundarem questões internas. Entre essas questões ele destaca que alguns dirigentes do  MDB defendem o lançamento de candidatura própria, mas que a batida do martelo em relação ao posicionamento definitivo da legenda somente acontecerá no início de agosto.

O fato curioso da conversa com o parlamentar é que em nenhum momento o nome do deputado Adriano Sarney, pré-candidato pelo PV, foi citado com possibilidade de aliança, nem quando foi o dirigente do MDB foi provocado a falar sobre possibilidade de coligação> Costa disse apenas que o partido não veta ninguém.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Braide é candidato de Bolsonaro em São Luís, diz UOL
Igor Diniz começa campanha com caminhada em Bequimão
Vítima de Roberto Rocha pode se transformar na pedra do sapato de Braide
Rubens elogia forças de segurança do Maranhão e promete criar Guarda Civil Metropolitana em São Luís
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz