Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Militares grevistas procuram apoio na Câmara Municipal

O presidente em exercício da Câmara Municipal de
São Luis, vereador Astro de Ogum (PMN), recebeu no final da manhã desta quinta-feira, (27), em seu
gabinete, as lideranças do
movimento grevista dos policiais militares, cabo Campos, soldado Leite e o cabo Mendonça, presidente da Associação dos Servidores Públicos Militares do Maranhão (ASSEPMA), garantindo buscar uma intermediação junto ao Governo do Estado, com relação às reivindicações da categoria.

“Esse é um assunto que não é de alçada desta Câmara. É da esfera estadual, mas aqui é a casa do povo e temos que ouvir, conversar e saber o que é melhor para a sociedade”, disse Astro de Ogum, logo após manter contato telefônico com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Zanoni Porto.

Astro de Ogum estava acompanhado de uma comissão, formada pelos colegas Pavão Filho (PDT), Ivaldo Rodrigues (PDT), Ricardo Diniz (PHS), Marquinhos (PRB) e Beto Castro (PRTB). Todos eles concordaram com  a decisão de Astro de Ogum.

Os militares estão acampados desde a noite de quarta-feira, (26), no pátio da Câmara Municipal. Eles discordam dos 5,6% a título de reajuste salarial concedido pelo governo, a ser implantado ainda em novembro, numa antecipação do que seria concedido em 2015.

Os grevistas dizem que estão com perdas que chegam a 79%, com base em URV nunca paga, reajuste de 21% desde o governo Zé Reinaldo e  cobram também melhores condições de trabalho, além do aumento do contingente. O soldado Leite reiterou que o governo está anunciando a nomeação de 1800 militares, mas esconde que 1600 estão sendo aposentados.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Rubens agradece apoio: ‘Vou defender  jeito Lula e Flávio Dino de governar: ao lado de quem mais precisa’
"Rubens Júnior é nosso candidato a prefeito e sei que ele fará um grande trabalho em São Luís", diz Lula em vídeo
Márcio Jerry participa de convenção que confirma Gil Lopes candidato em Barra do Corda
Exibição de programas com alusão ou crítica a candidatos em rádio e TV está proibida até 29 de novembro
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz