Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Presidente da Câmara elogia administração Edivaldo e afirma nunca ter pedido para emplacar secretária na SEMAPA

astroogumeedivaldoSe alguém tinha dúvidas quanto ao posicionamento do presidente da Câmara Municipal de São Luís em relação a sucessão municipal, deixou de ter nesta manhã de segunda-feira (21) quando o vereador Astro de Ogum usou a tribuna para elogiar as administrações do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e do governador Flávio Dino (PCdoB) e repudiar especulações de que estaria tentando emplacar uma auxilia sua na Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesa e Agricultura em troca de apoio à reeleição.

Filiado do PR, partido que apoia a administração Edivaldo, Ogum afirmou de maneira categórica que nunca esteve interessado em negociar cargo em Secretaria do município e criticou informações veiculadas por alguns profissionais de imprensa de que estaria tentando colocar uma auxiliar sua como secretária da SEMAPA.

Em seu pronunciamento, Astro observou que “nunca tratei com o prefeito ou com qualquer autoridade para conseguir secretaria para mim, o que tenho tratado com quem procuro é para falar sobre benefícios para esta Casa, para seus funcionários e vereadores”, deixou claro.

Sobre um suposto encontro seu com o senador Roberto Rocha para tratar sobre o assunto, Astro de Ogum assegurou que “em momento algum procurei o senador Roberto Rocha para emplacar ninguém na SEMAPA”. O presidente da Câmara enfatizou, porém, que a conversa mantida com o senador foi para tratar sobre a falta de recursos pela qual está atravessando a secretaria.

E para finalizar, o vereador destacou as administrações do prefeito Edivaldo Holanda Junior e do governador Flávio Dino, chegando a fazer o prenúncio de sua provável candidatura a presidente da República. O vereador falou sobre as administrações de ambos governantes, principalmente em um momento de difícil situação política e econômica, destacando que tanto o prefeito como o governador tem procurado honrar os compromissos de suas administrações, citando como exemplo o pagamento do funcionalismo público em dia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Consolidação da aliança nacional PT/PSB sepulta esperança de Weverton Rocha
"As portas do PSB estão abertas para Brandão", diz deputado Bira
Weverton tenta se fazer de vítima ao perder “queda de braço” para Brandão
"Quero trabalhar pelo Maranhão da mesma forma que trabalhei por São Luís", diz Edivaldo
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz