28 de novembro de 2011

Redação: (98) 98205-4499

28/11/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

Satélites de Roseana na mídia tentam desmoralizar movimento dos policiais

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), por ter cedido a área externa do Palácio Manoel Bequimão para policiais e bombeiros montarem acompamento e reivindicarem o que consideram justo de forma pacífíca, vem sendo vítima de constantes ataques e agressões por parte de um time de blogueiros alinhados ao Palácio dos Leões e que, para satisfazer o desejo de Roseana,  querem por querem que os policiais em greve se dobrem às vontades da governadora.   

Diariamente os “cachorros do poder” latem contra a paralisação dos policiais e bombeiros, tentam desmoralizar o coronel Ivaldo Barbosa, um dos líderes do comando da greve, e acusam o presidente do Legislativo de “frouxo”, “sem pulso”, “covarde” entre tantos outros adjetivos menos qualificante, só porque Arnaldo Melo ofereceu a Casa do Povo aos militares que desafiam a prepotência da governadora.
Falam com se fossem porta vozes de um governo sem comando, que precisa ouvir seus conselhos para agir. Um desses tresloucados chegou ao ponto de responsabilizar Arnaldo Melo por suposto “confronto sangrento ente Exército e Polícia Militar”, numa irresponsabilidade digna de quem segue orientação de Ricardo Murad  
   
Enquanto os agentes de Roseana na mídia querem que o presidente da Assembleia expulse os policiais e suas famílias, que estão protestando pacificamente por direito a salário digno e condições de trabalho, Arnaldo Melo tem mostrado serenidade, uma postura de equilíbrio, em defender o diálogo e respeito a manifestação pacífica e ordeira.  
O presidente tem agido de todas as formas  para encontrar uma solução para o impasse. Ele reuniu esta manhã com os representantes da bancada federal e decidiram formar uma comissão de deputados e lideranças para propor que o governo faça o mesmo, a fim de iniciarem as negociações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina