Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Prenderam mais um membro da facção de Bolsonaro, diz Flávio Dino sobre Queiroz

O governador Flávio Dino (PCdoB), ao se manifestar sobre a prisão de Fabrício Queiroz, uma espécie de faz tudo do senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, advertiu para o fato de Bolsonaro querer usar a Forças Armadas para continuar intimidando o Judiciário.

“Com mais integrantes da facção de Bolsonaro presos, é provável que ele insista na intimidação sobre o Judiciário, usando a imagem das Forças Armadas. Espero que os comandos destas desautorizem o uso indevido. Queiroz, rachadinhas e fake news são assuntos judiciais, não militares”, escreveu Flávio Dino no Twitter.

Queiroz, que estava foragido, foi preso nesta manhã de quinta-feira numa operação da Polícia Civil de São Paulo em conjunto como Ministério em um imóvel do advogado de Flávio Bolsonaro, em Atibaia, no interior de São Paulo.

O ex-assessor do senador filho do presidente ficou famoso por comandar um esquema de “rachadinha” no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Resta saber se ele vai falar tudo que sabe sobre os negócios não republicanos do filho do presidente e do empréstimo de R$ 40 mil ao presidente Bolsonaro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Na véspera da eleição da Famem os dois lados mostram otimismo
Desmembramento da Secap será definida com retorno de Dino; Cappelli é cotado para a Comunicação
Maranhão Parcerias lança edital para apresentação de estudos e projetos para a Loteria do Estado do Maranhão
Eleição da FAMEM: Erlânio Xavier e Fábio Gentil intensificam campanha
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz