Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Prefeitura pronta para começar programa de combate ao Crack

A Prefeitura de São Luís já cumpriu todos os requisitos para receber os recursos do programa federal “Crack é possível vencer”. O pedido, já aprovado pelo município, agora segue para avaliação da Comissão Intergestores Bipartites (CIB), instância colegiada que regulamenta regulamentação das políticas de saúde no âmbito da gestão do Sistema Único de Saúde (SUS) no estado. A reunião será realizada nesta segunda-feira (16).
“O Município está atento às iniciativas de combate e enfrentamento às drogas e essa preocupação em atender os requisitos para inserir São Luís no Programa reflete a responsabilidade do prefeito Edivaldo Holanda Júnior de fortalecer a rede de atendimento na área da Saúde, Educação e Assistência Social”, disse o secretário de Saúde, Cesar Felix.
O projeto “Crack é possível vencer” é um programa do Governo Federal e para ser desenvolvido no município depende da aprovação nas três instâncias: municipal, estadual e federal. Com a aprovação, São Luís receberá o Consultório na Rua e recursos na ordem de R$ 18 mil por mês pelo Ministério da Saúde para despesa com pessoal e compra de medicamentos ou equipamentos para os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) de São Luís.
SAIBA MAIS
São Luís é um dos municípios maranhenses que assinaram o termo de adesão ao programa Crack, é possível vencer. O objetivo do programa é ampliar a oferta dos serviços de saúde e assistência social aos usuários e dependentes de drogas, além de fortalecer as ações de segurança pública, prevenção e capacitação.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Braide é candidato de Bolsonaro em São Luís, diz UOL
Igor Diniz começa campanha com caminhada em Bequimão
Vítima de Roberto Rocha pode se transformar na pedra do sapato de Braide
Justiça Eleitoral atesta: Rubens é ficha limpa
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz