Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Prefeitura promove Brincando nos Bairros no Coroadinho

A última edição do projeto aconteceu no mês de julho,
no Parque do Bom Menino
A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Desporto e Lazer (Semdel), realizará neste domingo (18), no bairro do Coroadinho, mais uma edição do Projeto Brincando nos Bairros. Serão oferecidas atividades nas áreas esportiva, recreativa e de lazer, compreendendo ainda ações de saúde para crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. A programação seguirá das 8h às 14h, na Praça Nossa Senhora do Carmo, mais conhecida como Praça do Coroadinho, localizada na avenida dos Africanos.
 “O brincando nos bairros é um programa muito importante, tanto pelas ações ofertadas às comunidades, como também pela possibilidade da comunidade dialogar com a Prefeitura. Nesta edição do Coroadinho estaremos ampliando serviços e parcerias, como por exemplo, a orientação aos eleitores acerca da importância do recadastramento biométrico” disse o secretário Raimundo Penha.
As atividades do projeto sempre são realizadas em locais públicos, com a assistência de pessoal técnico especializado, e acontece sempre aos finais de semana nas comunidades, garantindo assim, maior participação das pessoas. O  objetivo do Brincando nos Bairros é oferecer a satisfação da sociabilidade e afetividade.
O projeto proporcionará à criançada tradicionais brincadeiras de rua, como jogos de voleibol, queimado, travinha, corrida de saco, bambolê e pula corda. Cumprindo o papel da transversalidade serão realizadas também animação com palhaço, pintura de rostos e apresentação de atrações da comunidade, dentre tais:  grupos de dança de rua, cacuriá e bandas locais.
Além da programação para a criançada, também  serão disponibilizados serviços de aferição de pressão, corte de cabelo, orientação jurídica, atendimento odontológico, distribuição de mudas de plantas e orientação acerca do recadastramento biométrico de eleitores.
A última edição do projeto aconteceu no mês de julho, no Parque do Bom Menino, e reuniu mais de 500 crianças e adolescentes. Foi uma edição especial para comemorar os 21 anos de implementação do Estatuto da Criança e do Adolescente.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Quase metade do eleitorado não aprova apoio de Bolsonaro em São Luís
Apoiadores de Rubens Junior dão largada da campanha com grande carreata no domingo (27)
"Nossa militância está pronta para ir às ruas e fazer uma campanha alegre e vibrante, que é a marca das campanhas do PT", diz Honorato
PROS vai representar Instituto Emet por pesquisa tendenciosa
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz