Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Prefeito Edivaldo inicia articulações para as eleições de 2016

Após três anos cuidado apenas da administração, Edivaldo começa articular sua reeleição.

Após três anos sem tocar em política e muito menos em sucessão, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior iniciou as articulações visando as eleições de outubro próximo tendo o PDT como seu principal ponto de apoio. E foi na sede do partido mais vencedor de pleitos na capital por onde começou se movimentar para a montagem da base que dará sustentação à sua reeleição, no último final de semana.

Edivaldo passou a fazer parte da vida orgânica do PDT, onde conta com o decisivo apoio do presidente do partido, deputado federal Weverton Rocha, de todas as lideranças pedetistas e caminha a passos largos para renovar o mandato por mais quatro anos e dar continuidade ao trabalho sério e transparente que vem desenvolvendo desde que assumiu o comando do município.

Pela primeira vez em mais de três anos de administração o prefeito sentou com lideranças e pré-candidatos a um mandato na Câmara Municipal de São Luís para tratar de política e articular apoio, tendo ao seu lado o presidente do PDT, para tentar construir uma aliança sólida. Deixou para fazer isso já reta final do seu mandato por conta do compromisso de recuperar a cidade da herança herdada da desastrosa administração do ex-prefeito João Castelo (PSDB).

O prefeito, a pesar da crise que assola o país, tem trabalhado com determinação e transparência. As ações contínuas da Prefeitura de São Luís têm transformado a cidade em um verdadeiro canteiro de obras, com serviços de pavimentação, drenagem, reformas de Unidades Básicas de Saúde, tudo em prol da melhoria da qualidade de vida da população. Todo esse esforço tem sido reconhecido pela população que já o aponta como favorito para renovar o mandato.

Edivaldo, pela honestidade e por tudo que tem feito para melhorar a qualidade de vida da população e recuperar a cidade dos estragos feitos pela gestão anterior, que deixou dívida vencida de R$ 1 bilhão e a folha de dezembro para pagar, vem crescendo nas pesquisas de opinião e está construindo uma aliança através do diálogo, conversando com os partidos e ouvindo as comunidades.

Segundo Weverton Rocha a agenda política do prefeito Edivaldo, que além de fazer uma gestão eficiente, mantém um ritmo de articulação com várias lideranças da capital. “Edivaldo sabe do que a cidade precisa: gestão qualificada e eficiente. Por isso, se faz necessário a construção de alianças fortes”, argumentou.

 

 

3 Comentários

  1. Nilo disse:

    Edivaldo está certíssimo! Primeiro trabalhou para depois fazer política, agora ele terá muito o que mostrar para o povo, pois ele está fazendo uma bela gestão!

  2. Daniele disse:

    Esse é meu prefeito! Além de ter trabalhado bem nesse primeiro mandato, tem um partido com força de comando e militância política, tenho a sensação que ele será reeleito no primeiro turno.

  3. jose disse:

    Até o momento nas periferia da cidade onde é que eu moro e no centro da cidade é uma vergonha. Tenho ouvidos das pessoas dentro dos onibus quando vou e venho do trabalho é só reclamaçao da cidade. Nas Ruas das periferias como no centro é so descaço quanto a má administracao do prefeito de Sao Luis,em se tratando do Castelo e do Edvaldo o povo comenta que ñ troca um pelo outro, tudo farinha do mesmo Saco. Vamos dar o mesmo troco que demos no Castelo: Esperem e aguarde.

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Bastidores fervilham com a proximação da definção de Dino sobre o candidato do grupo
PT e Rede Sustentabilidade costuram aliança para 2022
"Tenho convicção que  Edivaldo estará no segundo turno e será vitorioso", diz César Pires
Morre o jornalista Cunha Santos, aos 69 anos
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz