Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Ao confiar em Roberto Rocha, pré-candidatura de Wellington já nasceu morta

Se o deputado Wellington do Curso ainda tinha alguma esperança em participar da sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior como representante do PSDB, as ultima declarações do senador Roberto Rocha trataram de revelar que os tucanos já decidiram por rifá-lo do processo sucessório e compor aliança com o pré-candidato do Podemos, Eduardo Braide.

Por mais que Wellington esperneie, diga que não não retira a candidatura e que não aceita ser vice, é fato que o PSDB resiste em lhe conceder legenda para concorrer, pois já tem compromisso firmado com Bride desde 2018, conforme revelou o próprio senador recentemente, causando grande repercussão nos bastidores da sucessão municipal.

Ainda que tenha prometido a do Curso que ele seria o candidato do partido, Roberto Rocha costuma andar com um punhal afiado pronto para usar em defesa dos seus interesses políticos. Em 2016, mesmo tendo o prefeito lançado sua candidatura ao Senado em 2014, ao não conseguir emplacar seu filho Roberto Rocha Junior como vice na chapa, foi apoiar justamente Wellington do Curso que aceitou o seu rebento como vice.

Agora os interesses de Roberto são outros. Ciente de que a candidatura de Braide só terá condições de sair vitoriosa num improvável primeiro turno e que qualquer um dos aliados do governador Flávio Dino que passar para o segundo turno tem reais condições de derrotá-lo, Rocha, sem o menor constrangimento, preparar a rasteira no pré-candidato do partido.

No PSDB, que é controlado pelo senador e seus dirigentes o obedecem cegamente, é comum se ouvir que WC é candidato dele mesmo não do partido, o que só revela o fosso que separa o deputado do projeto da legenda para a eleição. Ainda que ele insista em afirmar que é candidato, os fatos e declarações do dirigente maior da legenda tucana vão em sentido contrário.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Pesquisa Exata mostra empate técnico entre Braide e Duarte
Braide mente para ganhar prefeitura e disputar eleições em 2022, afirma Flávio Dino
Debate na Band foi um festival de acusações sem respostas entre os candidatos
Candidatos apresentam atestado negativo para Covid-19 e confirmam participação no debate da Band
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz