Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Pré-candidatura de Josimar de Maranhãozinho não passou de jogada para se valorizar

Acusado pela Polícia Federal de desviar recursos de emendas parlamentares, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, presidente estadual do PL, anunciou sua pré-candidatura ao governo, num suposto afastamento do vice-governador Carlos Brandão (Republicanos), mas pelo visto tudo não passou de uma jogada do parlamentar para tentar se valorizar e garantir privilégios na aliança que está sendo articulada entre Republicanos e o Partido Liberal para a disputa do Governo do Estado.

O projeto de Maranhãozinho, conforme comentam nos bastidores da política local, é se aliar com Brandão, este sim, candidatíssimo pois substituirá Flávio Dino e poderá concorrer à reeleição, garantir a eleição da esposa Detinha para a Câmara Federal, se eleger deputado estadual e ter o aval do governo, em caso de vitória de Brandão, para disputar a presidência da Assembleia Legislativa.

As peças do xadrez político começaram se mexer com a formação do Bloco Democrático, composto por sete parlamentares do PL e Republicanos, para atuar no plenário da Assembleia Legislativa. Seria o embrião da aliança que está sendo costurada e que teria feito Maranhãozinho desistir com tanta facilidade da pré-candidatura que já nasceu morta.

No mundo da política é voz corrente que Josimar, após entrar no radar da PF e ter seus negócios investigados, anda querendo distância de Brasília.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Kassab pressiona, mas Edivaldo mantém silêncio sobre filiação partidária
Braide descumpre orientação do Ministério da Saúde e promove filas e aglomeração em Centro de Vacinação
Morre o repórter Tony Castro
Weverton Rocha recebe novos apoios à pré-candidatura ao Senado
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz