Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Pré-candidatos querem usar coronavírus para fazer politicagem

Lamentavelmente existe alguns pré-candidatos a prefeito de São Luís usando o novo coronavírus para fazer politicagem e atirar contra o prefeito Edivaldo Holanda e o governador Flávio Dino, ainda que os mesmos estejam dando tudo de si para evitar a proliferação da pandemia na capital e no interior do estado.

Mesmo sem saber o que anda falando, o deputado e pré-candidato do Podemos, Eduardo Braide, que deveria está atuando em Brasília junto ao Ministério da Saúde para evitar perseguição ao Maranhão e conseguir recursos para ajudar no combate a pandemia, resolveu usar a situação delicada para tentar se promover.

Braide, que andava sumido, resolveu exercitar seu oportunismo postando mensagem no Twitter, sábado (25), recomendando que o governador e o prefeito solicitassem a vinda da Força Nacional do SUS (Sistema único de Saúde) “para auxiliar os nossos profissionais da saúde a salvarem mais vidas”.

A atitude até seria louvável se a tal força do SUS tivesse realmente condições de ajudar em alguma coisa, pois o que se viu em Manus foi um piada. Na capital do Amazonas, onde já morreram mais de 300 e não existe leito de UTI, a Força do SUS mandou apenas três médicos, ou seja, muito pouco para uma situação de caos.

O parlamentar perdeu a oportunidade de permanecer calado, pois acabou foi levando uma enquadrada do deputado e médico Dr. Yglésio Moisés que tem acompanhado de perto o esforço do poder público estadual e municipal e dos profissionais da saúde no combate ao novo coronavírus.

“És irresponsável e oportunista. Vai arrumar recursos em Brasília ou vem dar uma volta comigo nos hospitais antes de falar do que não entendes. Mandaram FORÇA NACIONAL DE SAÚDE com 3 médicos pra Manaus, que registra 300 óbitos. Não vou aceitar estimulares politicagem em pandemia”, disparou Yglésio.

Eduardo Braide, pelo visto, resolveu usar o mesmo caminho do outro pré-candidato Wellington do Curso, que mesmo com todo esforço do prefeito e do governador e criar condições para o enfrentamento da doença tem usado as redes sociais para atribuir de forma irresponsável a Edivaldo e Flávio Dino a responsabilidade pela pandemia e pelas mortes causadas pela doença.

Esses parlamentares, que querem se promover a qualquer custo, deveria ter mais respeito com as famílias da vítimas e com so profissionais que estão n linha de frente no combate a pandemia no estado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

MPE investiga denúncia de Yglésio contra Duarte Júnior por campanha eleitoral antecipada
Anuência do governador a pré-candidatura de Rubens Jr. é frutos de pesquisa interna
Bira do Pindaré quer criminalizar agressões à profissionais da imprensa
MP Eleitoral representa contra Braide por propaganda irregular
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz