Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Eleições 2020: Pré-candidatos começam definir seus coordenadores de campanha

Faltando dez dias para o início do período destinado as convenções partidárias, mais um pré-candidato a prefeito de São Luís define o coordenador geral de sua campanha. O representante do PSOL, professor Franklin Douglas, terá no comando de suas atividades eleitorais o médico Antônio Gonçalves Filho, escolhido por consenso da militância.

Antônio Gonçalves se juntará a um seleto grupo de estrategistas que já conta com os deputados federais Márcio Jerry (PCdoB), Juscelino Filho (DEM) e o ex-candidato a prefeito de São Luís, Ednaldo Neves (REDE). A missão é tão importante que outros nove pré-candidatos ainda procuraram a melhor opção para comandar suas atividades durante o período eleitoral.

Márcio Jerry, que é presidente do PCdoB, comandará a campanha do representante do partido, deputado federal Rubens Júnior, que além da sua própria eleição para a Câmara Federal, carrega no currículo as duas campanha vitoriosas do governador Flávio Dino. Márcio participou também do comando da campanha da primeira eleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior em 2012.

As ações da campanha do pré-candidato do Democratas, deputado estadual Neto Evangelista, terá como coordenador o deputado federal e um dos líderes do DEM na Câmara Federal, Juscelino Filho, um jovem parlamentar de primeiro mandato, mas com capacidade de articulação, resta saber como se sairá nesta primeira missão.

Completa o time dos que estão com suas coordenações definidas o pré-candidato da Rede Sustentabilidade, Jeisael Marx. Ele entregou o comando da campanha para o ex-candidato a prefeito de São Luís Ednaldo Neves, político discreto, que se apresentou na eleição de 2012 como candidato a prefeito mostrando certa desenvoltura e conhecimento da administração pública.

Por enquanto são estes os nomes que já estão com seus postos definidos, os demais candidato, certamente analisam os quadros políticos identificados com seus projetos políticos antes de formalizarem o convite.

Se não tem sido tarefa fácil encontrar um nome para comandar toda estrutura, mas difícil ainda será escolher. Por enquanto   apenas Jeisael e Franklin Douglas já escolheram seus companheiros de chapa. Alguns, como é o caso do pré-candidato do Solidariedade Carlos Madeira, disse ao blog Jorge Vieira que deverá definir apenas na convenção.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Primeira pesquisa após convenções, Econométrica/Guará aponta Rubens em 4º
Vítima de Roberto Rocha pode se transformar na pedra do sapato de Braide
Justiça Eleitoral atesta: Rubens é ficha limpa
Braide é candidato de Bolsonaro em São Luís, diz UOL
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz