Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Pré-candidatos a prefeito de São Luis ainda estudam nomes para vice

Com exceção da Rede Sustentabilidade e do PSOL que já definiram quem serão os vices nas chapa lideradas por Jeisael Marx e Franklin Douglas, respectivamente, os demais pré-candidatos a prefeito de São Luís ainda estudam as melhores opções sobre quem agrega mais antes de anunciarem. O candidato do PCdoB, deputado Rubens Júnior, aguarda a realização do encontro municipal do PT, que pode acontecer no próximo final de semana, para convidar o vereador Honorato Fernandes. O partido é tido como certo na aliança que já conta com PP, Cidadania, PMB e Democracia Cristã.

O presidente estadual do DEM, deputado federal Juscelino Filho, em entrevista ao programa Bom Dia Mirante, nesta manhã de terça-feira (18), ao ser questionado sobre o vice do candidato Neto Evangelista, afirmou que essa questão somente será tratada no período da convenção sendo precedida de uma reunião com os presidente das demais siglas que integram a aliança onde todos terão direito de defenderem nomes.

O dirigente do Democratas ressaltou que PDT, PTB e PSL, legenda que integram a coligação que apoia Neto terão a oportunidade de defenderem os nomes dos seus partidos. Segundo Juscelino, independente de quem indicar o vice, os quatro partidos garantem tempo suficiente para o candidato desenvolver sua campanha. Em nenhum momento ele falou sobre possibilidade de inclusão do MDB na coligação.

A exemplo do DEM, Eduardo Braide (Podemos), Duarte Júnior (PRB), Bira do Pindaré (PSB), Carlos Madeira (Solidariedade), Dr. Yglésio Moisés (PROS), Wellington do Curso (PSDB), entre outros devem, deixar para escolher seus vices próximos ou até no dia das convenções, que segundo o calendário eleitoral deverão ocorrer entre 31 de agostos e 16 de setembro.

Dr. Yglésio, por exemplo, em contato com o titular deste blog, via WhatsApp, disse que tem dois nomes para compor sua chapa, mas que vai realizar primeiro uma pesquisa qualitativa no início de setembro para saber quem agregar mais. “Posso adiantar apenas que é um é cacique político e o outro ligado a Segurança Pública do Estado. Já recebi a confirmação de que os dois aceitam”.

 

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz