Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Pré-candidato ao Governo do Maranhão, Edivaldo tem recepção calorosa em Timon

Embalado pelo resultado das pesquisas que o apontam em franca ascensão, o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior retomou sua agenda de visita ao interior do Maranhão nesta quinta-feira (24) tendo sido recebido de forma calorosa em Timon, um dos maiores colégios eleitorais do Estado.

Ao lado do deputado federal e presidente estadual do PSD, Edilázio Junior, o ex-prefeito da capital conversou com aliados e o público que prestigiou o ato sobre suas propostas para governar o estado, o que o deixou ainda mais otimista em relação a passagem para o segundo turno da eleição.

“Recepção calorosa da população de Timon, onde estive nesta quinta-feira, ao lado do deputado federal Edilázio Júnior, apresentando a nossa pré-candidatura ao governo nas eleições deste ano”, disse o ex-prefeito de São Luís após o ato.

Edivaldo foi convidado para se filiar ao PSD pelo presidente nacional do partido, ex-ministro Gilberto Kassab, juntamente com o presidente estadual Edilázio Junior. A pré-candidatura foi lançada em Brasília, com a presença de vários líderes nacionais. É um projeto sólido e tem incomodado os imponentes, em especial Werverton Rocha, que vê ameaçado e parte para tentar plantar discórdia entre os dirigentes do PSD.

Nos bastidores da pré-campanha foi considerado até desrespeitoso o fato do representante do PDT ter convidado o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco para vir ao Maranhão e armar uma situação tentando criar discórdia com os dirigentes locais do PSD e com o pré-candidato do partido ao qual Pacheco pertencente.

Com um projeto sólido e respaldado pela direção nacional e local do PSD, Edivaldo se movimenta com desenvoltura, o que tem incomodado muito adversários. O deputado Edilázio, por exemplo, reafirma que a candidatura é para valer e vai estar no segundo turno.

O pré-candidato segue nesta sexta-feira (25) com mais agendas no interior do estado com o propósito de continuar fortalecendo o seu nome na disputa. “Tenho percorrido o estado e tem sido muito gratificante a receptividade das pessoas ao nosso projeto, e em Timon não foi diferente. Agradeço a todos pelo carinho e a oportunidade de conversar, debater e construir conosco esse projeto para o Maranhão”, disse Edivaldo Holanda Junior.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Desempenho pífio de Roseana Sarney afunda o MDB no Maranhão
Weverton Rocha tem derrota humilhante; campanha ostentação não vingou
Edivaldo em segundo lugar na disputa para o Governo do Maranhão, aponta pesquisa Percent
Núbia Dutra é vítima de Fake News; candidatura de deputada federal já foi deferida
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz