Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Prazo para desincompatibilização gera especulação sobre prefeitos

Faltando menos de duas semanas para o fechamento da janela partidária que permite aos paramentares mudarem de legenda sem risco da perda do mandato, um outro prazo também muito importante, o da desincompatibilização de ocupantes de cargos públicos começa gerar especulação nos bastidores do pleito e diz respeito a pelo menos três prefeitos que em algum momento da pré-campanha tiveram seus nomes especulados para compor chapa como vice ou candidato ao Senado.

Embora todas as atenções estejam voltadas para a frenética movimentação de parlamentares por conta da janela, que fecha em dois de abril, também chama atenção pelo fatos da especulações sobre as reais pretensões dos três prefeitos que tiveram seu nomes Lembrados em algum momento da pré-campanha: Erlânio Xavier, prefeito de Igarapé Grande e presidente da Famem (Federação dos Municípios do Maranhão), Luciano Genésio (prefeito de Pinheiro) e o prefeito Erik, de Balsas.

Nos bastidores da eleição as atenções estão voltadas para estes três chefes de Executivos municipais. Erlânio vai se desincompatibilizar para concorrer ao Senado contra Flávio Dino? Luciano Genésio vai renunciar para ser vice de Weverton, conforme vem sendo especulado? O prefeito Érick, de Balsas, também vai deixar o cargo para ser vice de Weverton? Vão renunciar ou não vão? O prazo está se esgotando.

Alguns políticos ouvidos pelo blog acreditam que tudo não passa de especulação e que os três vão permanecer em seus mandatos e ainda questionaram: O cara vai renunciar a prefeitura faltando seis meses para a eleição, na metade do primeiro ou segundo mandato?

Melhor aguardar para conferir, pois em política tudo é possível, mas a avaliação geral é que todos permanecerão em seus cargos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Contradição: Bolsonaro acaba com a Reforma Agrária e Fetaema apoia bolsonarista no Maranhão
Bolsopetistas fazem jogo de Weverton e tentam boicotar nome de Lula no Maranhão
Bira chama Bolsonaro de "cínico" por contestar somente na véspera da eleição política de preço da Petrobras
Edivaldo diz que os problemas do Maranhão não serão resolvidos com brigas, mas com trabalho e união
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz