O suplente de vereador, Paulo Roberto, o “Carioca” (PRTB), foi preso nesta tarde de segunda-feira, por decisão judicial expedida pelo juiza Samires Heuly, da 2ª Vara da Comarca de Itapecuru, e encontra-se recolhido na Delegacia de Homicídio, no Centro da São Luís, por corrupção de menor.
Carioca foi preso preventivamente ( pode durar até 81 dias) pelos delegados Marco Antonio e Jefrey de Paula. Os agentes policiais procuraram em sua residência, mas como o mesmo não se encontrava telefonaram e solicitaram que ele se apresentasse na delegacia.
Carioca, sem saber do que se tratava foi à Delegacia de Homicípio e recebeu voz de prisão. Em contato com a Rádio Mirante AM, Carioca disse que havia participado de uma festa em Itapecuru e que a PM registrou a ocorrência e o processo correu sem que tivesse tomado conhecimento.
O delegado Marco Antonio informou, no entanto, que Carioca foi preso por ter namorado uma menor de idade e ter abusado sexualmente dela mediante promessa de casamento. O caso ocorreu em 2001, durante uma festa de vaquejada em Itapecuru.
Relacionado
0 Comentários