Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Reintegração de posse: PM apenas cumpre decisão da Justiça no Cajueiro

Adversários do governador Flávio Dino estão usando o caso de reintegração de posse da comunidade Cajueiro, na Vila Maranhão, para atacá-lo. O que eles não explicam é que a ordem é uma decisão judicial, que a Polícia Militar é obrigada a cumprir.

De acordo com a decisão, de 25 de julho, do juiz Marcelo Elias Matos e Oka, em ofício encaminhado ao comandante da PM, coronel Ismael de Souza da Fonseca, determina “ a imediata reintegração de posse contra todos e quaisquer invasores que estiverem localizados na Rua Principal, s/n, Cajueiro, Vila Maranhão”.

Muita gente que nem sequer sabe onde fica localizada a comunidade e muito menos entende o que está ocorrendo no local tenta se aproveitar politicamente da situação e usa a comunidade para espúrios interesses políticos.

A empresa que se instalará no local, um Porto privado, ofereceu indenização e vários benefícios aos moradores da comunidade. Isso em nada depende do governo do Estado. E sim de acordo entre as partes ou de decisões do Judiciário.

Portanto, as pessoas que estão protestando contra o Executivo Estadual estão completamente equivocadas.

Documento

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz