21 de junho de 2017

Redação: (98) 98205-4499

21/06/2017 -

Jorge Vieira -

Comente

Plenário da Assembleia manda arquivar denúncia de Andréa Murad contra Levi Pontes

Assembleia arquiva representação contra Levi Pontes

A deputada Andréa Murad (PMDB) voltou a sofre nova derrota em sua campanha contra o deputado Levi Pontes (PCdoB), acusado por ela de ter se beneficiado com a distribuição de pescado ao eleitores de municípios onde desenvolve atividade política durante a Semana Santa. Nesta manhã de quarta-feira (21), o plenário da Assembleia Legislativa rejeitou o requerimento da parlamentar que pretendia cassar o mandato do parlamentar comunista por suposta quebra do decoro.

Inconformada com o parecer do Conselho de Ética da Casa contrário  a representação da deputada por falta de argumentos convincentes, Andréa solicitou, através de requerimento, que o plenário se manifestasse sobre o parecer do Conselho de Ética contrário a abertura de processo contra o Levi, mas a grande maioria dos deputado optou por rejeitar o requerimento, arquivando definitivamente a denúncia contra o representante do PCdoB.

O deputado Sarney Filho (PV), integrante do bloco de Andréa Murad, disse que se recusava a votar contra um colega de plenário, ao mesmo tempo em que não gostaria de contrariara colega de grupo, por isso se absteve de votar. Os demais presentes se manifestaram contra a proposta da deputada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina