Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Plenária do PSOL aprova candidatura própria e deve confirmar Franklin Douglas

Em plenária virtual realizada nesta segunda-feira (22), o Diretório Municipal do PSOL, após debater as teses de tática eleitoral para as eleições municipais deste ano para em São Luís decidiu pelo lançamento de candidatura e rejeitou a proposta de coligação com o PSB, que tem como pré-candidato o deputado federal Bira do Pindaré.

A tese vitoriosa obteve 82% dos votos dos membros do Diretório, levando o PSOL a apresentar uma alternativa mais à esquerda. Desta forma o partido deve ir para embate eleitoral com o jornalista e professor Franklin Douglas, que recentemente lançou um movimento para colher opinião da população vidando a montagem do seu pan o de governo.

Segundo os dirigentes do PSOL, a próxima reunião do Diretório Municipal ocorrerá no dia 29 de junho e vai deliberar sobre os nomes para candidatura majoritária (prefeito e vice) e chapa proporcional de candidatos a vereador e vereadora. Para prefeito, no entanto, o nome mais cogitado a ser chancelado é o de Franklin Douglas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Rubens é o que mais cresce em pesquisa DataIlha/Band e chega a 9%
Rubens vence debate da Mirante nas redes sociais
Eleição na pandemia: Candidato a prefeito de Pirapemas, Paraguaçu faz campanha responsável e sem colocar em risco a população  
Aliado de Braide, presidente Jair Bolsonaro é rejeitado por 61,9% dos ludovicenses
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz