|
Marta Suplicy faz carícia no último coronel nordestino |
A paixão repentina do ex-comunista e vice-governador Washington Oliveira pela oligarquia do Sarney faz sentido. Fiel escudeiro do grupo majoritário comandado por José Dirceu, W.O simplesmente faz o que a direção nacional do partido manda e, pela foto, percebe-se a perfeita sintonia da cúpula petista com o lixo da política nacional.
Após a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvati, tascar um beijo na boca do Sarney, ontem foi a vez da ministra da Cultura Marta Suplicy acariciar o velho oligarca, considerado hoje o que existe de pior na política brasileira. Por isso, não se assuste se qualquer dia desses o Washington aparecer agarrado no pescoço do Sarney jurando amor eterno ao coronel de Cururpu.
Depois que a adupla da maldade, Ricardo Murad e Sérgio Macedo, assumiu o comanda da campanha do ” Washington picolé de xuxu”, segundo definiu o deputado Othelino Neto, tudo é possível. Se estão querendo associar crimes de agiotagem no Maranhão a Edivaldo Holanda Júnior, imagine o que não serão capaz de inventar nesta reta final da campanha. Tudo fruto do desepero de quem sabe que não tem a menor chance de virá o jogo.
Relacionado
Esse pessoal do PT, perderam a vergonha, foi chegar ao poder, para desmascarar a hipocrisia, sãos uns sabujo da sociedade, se apegam ao espúrio para viver o ócio do poder. Se apegam a qualquer coisa, até com quem não presta, vivem em simbiose, são naufrágo que se apóia em qualquer coisa que bóia pela sobrevivência.