Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Pesquisas animam pré-candidatos e acende o alerta na campanha de Braide

O resultado das últimas pesquisas mostrando a eleição totalmente berta para prefeito de São Luís tem servido para motivar os pré-candidatos na corrida ao Palácio de La Ravardiére. Com a grande maioria dos concorrentes tecnicamente empatados, como revelaram as sondagens feitas pelo Instituto JP e DataIlha, o astral dos que pretendem suceder o prefeito Edivaldo Holanda Junior ganhou novos ares, mas acendeu o sinal de alerta no líder.
Alguns pré-candidatos recorreram as redes sociais para se manifestarem sobre os novos números. O candidato do PCdoB, Rubens Júnior disse que a pesquisa do Jornal Pequeno “confirma um passo novo na caminhada que ainda está só começando” e que “vai continuar conversando com a população sobre o futuro de São Luís”.
Para o candidato do PROS, Dr. Yglésio Moisés “a eleição em São Luís está tão aberta que, do terceiro colocado e  diante, todos estão em situação de empate técnico”. Yglésio alerta ainda que não se deve esquecer que 49% das pessoas não definiu ainda seu candidato e adverte que uma semana de campanha pode mudar tudo. “As pessoas querem debate”, observa.
Se para alguns a pesquisa do JP indicou sinal de crescimento, o sinal de alerta deve ter tomado conta da candidatura do líder Eduardo Braide, O candidato do Podemos a cada pesquisa vem perdendo terreno e corre o risco de quando a campanha começar pra valer enxugar ainda mais seus percentuais, talvez por isso tenha manido silêncio sobre os resultado que mexeu com a corrida sucessória na capital.
Nas duas últimas pesquisas, Braide se manteve estagnado na casa dos 40%, mas com um potencial de votos espontâneos abaixo do esperado e um universo enorme de eleitores a serem conquistados, pois quase todos os pré-candidatos apresentaram crescimento, exceção apenas a Detinha, Franklin Douglas e Saulo Arcangeli que não tiveram nenhum indicação de voto, mostrando que as ausências dos seus nomes na pesquisa do Datailha em nada influenciou no resultado apresentado.
Pelo o que mostraram as sondagens do DataIlha e JP, o terreno está livre e a preferência do eleitor a ser conquistada. Vai levar quem tiver maior capacidade de convencimento e como todos los candidatos são praticamente da mesma geração, com exceção a Carlos Madeira (Solidariedade), espera-se que a campanha se desenvolva em alto nível.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Faltando dois dias para a eleição, Edivaldo se mantém distante e focado só na gestão
Presidente do PCdoB enquadra Braide após nova denúncia da Folha: ‘Mente para a cidade que pretende governar
Folha: TRF decide em dezembro em qual instância fica inquérito que envolve Braide
Pesquisa Real Biga Data aponta empate técnico entre Braide e Duarte
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz