Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Pesquisas animam pré-candidatos e acende o alerta na campanha de Braide

O resultado das últimas pesquisas mostrando a eleição totalmente berta para prefeito de São Luís tem servido para motivar os pré-candidatos na corrida ao Palácio de La Ravardiére. Com a grande maioria dos concorrentes tecnicamente empatados, como revelaram as sondagens feitas pelo Instituto JP e DataIlha, o astral dos que pretendem suceder o prefeito Edivaldo Holanda Junior ganhou novos ares, mas acendeu o sinal de alerta no líder.
Alguns pré-candidatos recorreram as redes sociais para se manifestarem sobre os novos números. O candidato do PCdoB, Rubens Júnior disse que a pesquisa do Jornal Pequeno “confirma um passo novo na caminhada que ainda está só começando” e que “vai continuar conversando com a população sobre o futuro de São Luís”.
Para o candidato do PROS, Dr. Yglésio Moisés “a eleição em São Luís está tão aberta que, do terceiro colocado e  diante, todos estão em situação de empate técnico”. Yglésio alerta ainda que não se deve esquecer que 49% das pessoas não definiu ainda seu candidato e adverte que uma semana de campanha pode mudar tudo. “As pessoas querem debate”, observa.
Se para alguns a pesquisa do JP indicou sinal de crescimento, o sinal de alerta deve ter tomado conta da candidatura do líder Eduardo Braide, O candidato do Podemos a cada pesquisa vem perdendo terreno e corre o risco de quando a campanha começar pra valer enxugar ainda mais seus percentuais, talvez por isso tenha manido silêncio sobre os resultado que mexeu com a corrida sucessória na capital.
Nas duas últimas pesquisas, Braide se manteve estagnado na casa dos 40%, mas com um potencial de votos espontâneos abaixo do esperado e um universo enorme de eleitores a serem conquistados, pois quase todos os pré-candidatos apresentaram crescimento, exceção apenas a Detinha, Franklin Douglas e Saulo Arcangeli que não tiveram nenhum indicação de voto, mostrando que as ausências dos seus nomes na pesquisa do Datailha em nada influenciou no resultado apresentado.
Pelo o que mostraram as sondagens do DataIlha e JP, o terreno está livre e a preferência do eleitor a ser conquistada. Vai levar quem tiver maior capacidade de convencimento e como todos los candidatos são praticamente da mesma geração, com exceção a Carlos Madeira (Solidariedade), espera-se que a campanha se desenvolva em alto nível.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Apoiadores de Rubens Junior dão largada da campanha com grande carreata no domingo (27)
"Nossa militância está pronta para ir às ruas e fazer uma campanha alegre e vibrante, que é a marca das campanhas do PT", diz Honorato
“Irresponsável e oportunista”, diz Márcio Jerry sobre Braide reforçar clima de violência
PROS vai representar Instituto Emet por pesquisa tendenciosa
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz