Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Pesquisa JP confirma segundo turno e crescimento de Rubens Júnior

Pesquisa do Instituto JP para prefeito de São Luís publicada na edição deste domingo (26) do Jornal Pequeno confirma que a eleição deverá será decidida apenas no segundo turno e o crescimento de algumas candidaturas conforme já havia identificado o Instituto DataIlha na sondagem publicada semana passada sem incluir os nomes da deputada estadual Detinha, Franklin Douglas e Saulo Arcangeli, que nesta nova pesquisa não pontuaram.

Braide continua liderando com folga, mas não consegue atingir 50% mais 1. Conforme os números apresentados, o candidato do Podemos tem 40%, seguido por Duarte Júnior 15%, Neto Evangelista 9%, Wellington do Curso 7%,, Adriano Sarney 4%, Bira do Pindaré 4%, Rubens Júnior 4%, Carlos Madeira e Dr. Yglésio empatados com 3% e Jeisael Marx 2%. Detinha, Franklin Douglas e Saulo Arcangeli não pontuaram. A soma dos candidatos supera o percentual de Braide.

A mais nova pesquisa de intenção de votos em São Luís confirmou o crescimento do pré-candidato Rubens Jr (PCdoB). Na corrida para o Palácio La Ravadère, o atual deputado federal aparece com 4% das intenções de voto, empatado com outros pré-candidatos Bira do Pindaré (PSB) e o deputado estadual Adriano Sarney (PV).

O resultado do JP Pesquisa, portanto, confirma o crescimento apontado semana passada pelo DataIlha, que apontou Rubens com 3,5%.

Assim como na pesquisa DataIlha divulgada pelo blog do Jorge Vieira na quarta-feira (22), Rubens aparece empatado com os pré-candidatos Bira do Pindaré (PSB) e o deputado estadual Adriano Sarney (PV).

Na pesquisa DataIlha, Rubens aparecia empatado, no limite, também com o pré-candidato do DEM, Neto Evangelista, que agira descolou a aparece com 9%. No JP Pesquisa, Rubens agora aparece empatado, no limite, com Wellington do Curso (PSDB).

O instituto JPesquisa, ligado ao Jornal Pequeno, ouviu 1.000 pessoas entre os dias 21 a 24 de julho. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. E o registro pelo Sistema Pesqele, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o protocolo n° MA-02519/2020, foi feito no dia 19 de julho de 2020.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Rubens detona Braide: "é do partido ligado ao Bolsonarismo"
Série de pesquisas vai atualizar retrato do novo cenário eleitoral em São Luís
Márcio Jerry demonstra incompetência de Braide para governar São Luís
Braide é candidato de Bolsonaro em São Luís, diz UOL
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz