Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Pesquisa Exata identifica que maioria do eleitorado de São Luís ainda não tem candidato

Uma pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Exata em julho deste ano, em São Luís, com o objetivo de obter informações sobre alguns possíveis cenários da disputa de 2020, apontou um quadro de indefinição de quem será o adversário de Eduardo Braide no segundo turno. O levantamento apontou o deputado em primeiro lugar, mas revelou que 54% não sabem em quem votarão nas próximas eleições. Na estimulada, os deputados Duarte Junior, Bira do Pindaré e Wellington do Curso aparecem embolados dentro da margem de erro.

Confira os números da pesquisa:

Na espontânea, Eduardo Braide está com 22%; Duarte Junior, Edivaldo Holanda Junior; Wellington do Curso aparecem com 3% cada; Bira do Pindaré com 2% e Roseana Sarney também 2%; Osmar Filho, Neto Evangelista Jeisael Marx com 1% cada. 54% declararam que não sabem em quem vão votar. Enquanto 6% afirmaram que não vão votar em nenhum candidato e 2% outros.

Já na estimulada, Braide dobra as intenções de voto e chega a 44%. No segundo pilotão, Duarte Junior aparece com 12%; seguido por Wellington do Curso com 11%; e Bira do Pindaré com 8%.

Neto Evangelista tem 4% das intenções de voto; seguido por Jeisael e Osmasr Filho com 3% cada; e Rubens Pereira com 2%. Dos nomes apresentados, Alan Garcês não pontuou. Nenhum, Brancos e Nulos somam 8%; e Não sabem/Não responderam 5%.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Consolidação da aliança nacional PT/PSB sepulta esperança de Weverton Rocha
"As portas do PSB estão abertas para Brandão", diz deputado Bira
Weverton tenta se fazer de vítima ao perder “queda de braço” para Brandão
"Quero trabalhar pelo Maranhão da mesma forma que trabalhei por São Luís", diz Edivaldo
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz