Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Pesquisa Escutec: Edivaldo se mantém em segundo na disputa para o governo

O pré-candidato ao governo do Maranhão e ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD), aparece como segundo colocado na pesquisa do Instituto Escutec, divulgada nesta quarta-feira (1), de intenção de voto na corrida para o Palácio dos Leões de 2022.

No cenário com pré-candidatos já confirmados à disputa, o pessedista aparece com 16% na pesquisa estimulada, mantendo a vice-liderança já apontada em outubro. Já o senador Weverton Rocha aparece com 26%, o vice-governador Carlos Brandão com 13% e o deputado federal Josimar de Maranhãozinho pontua com 12%.

Numa provável disputa sem Josimar do Maranhão, mas com o atual secretário estadual de Educação, Felipe Camarão (PT), Edivaldo sobe o percentual de intenção para 17% na preferência dos eleitores. Já Weverton Rocha e Carlos Brandão mantém os percentual do cenário anterior e Felipe Camarão pontua com 4%.

Além de aparecer muito bem na pesquisa de intenção de votos, Edivaldo tem uma das menores rejeições do eleitorado maranhense. Apenas 4%, em cenário com outros oito nomes.

Edivaldo se filiou ao Partido Social Democrático (PSD) em agosto deste ano, e na ocasião foi anunciado pela direção nacional como pré-candidato ao governo no Maranhão. Desde então, tem percorrido dezenas de municípios e conquistado o apoio da classe política e de lideranças de diversos segmentos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Conversas não avançam e unidade do grupo governista está cada vez mais distante
Com apoio de 17 vereadores Paulo Victor é favorito na eleição para presidência da Câmara
Carlos Brandão diz que governo está atento ao crescimento dos casos de Covid-19 no Estado
Artigo do governador – São Luís: a capital de todos os maranhenses
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz