Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Pesquisa DataIlha: Rony lidera e deve garantir reeleição em Mirador

A menos de uma semana da eleição, o prefeito de Mirador, Rony (PCdoB) aparece na liderança das intenções de voto e deve confirmar sua reeleição no próximo domingo (15). Isso é o que aponta pesquisa DataIlha sobre o cenário eleitoral no município.

Contratado pelo Jornal Itaqui Bacanga e divulgado nesta terça-feira (10), o levantamento revela no cenário espontâneo (quando não são apresentados os nomes dos concorrentes) que se as eleições fossem hoje, Rony seria reeleito com 44,9% dos votos contra 41,4% da candidata Domingas Cabral (Republicanos). 13,7% não responderam ou não sabem em quem votar.

Na pesquisa estimulada (quando são indicados os nomes dos candidatos) a vantagem também é do candidato à reeleição. Nesse cenário Rony aparece com 45,1% contra 42,7% de Domingas Cabral. Brancos e nulos somaram 1,4% e 10,8% não sabem ou não responderam.

Flávio Dino aprovado por 76,1% da população

O estudo do Instituto DataIlha também aferiu o nível de aceitação popular do governo Flávio Dino em Mirador. De acordo com a projeção, a gestão Dino é aprovada por 76,1% da população miradorense, enquanto 16,3% disseram não aprovar o atual governo. Não sabem ou não responderam, 7,6%.

A pesquisa DataIlha/Itaqui-Bacanga ouviu 510 pessoas entre os dias 26 e 28 de outubro de 2020 e foi registrada no TSE sob o n° MA-02379/2020. A margem de erro é de 4% e o nível de confiança é de 95%.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz