Pesquisa aponta César Cantanhende como candidato mais viável em Bequimão – Jorge Vieira

11 de outubro de 2011

Redação: (98) 98205-4499

11/10/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

Pesquisa aponta César Cantanhende como candidato mais viável em Bequimão

Do Blog do PPS Bequimão

César Cantanhede é favorito em Bequimão

O pré-candidato do PTC, César Cantanhede, atual vice-prefeito do município é o candidato mais competitivo do grupo político que administra o município de Bequimão e que se opõe ao grupo de Juca Martins, segundo pesquisa do Instituto Econométrica.

César é o pré-candidato com menor rejeição e no confronto direto com o pré-candidato Zé Martins (PMDB) apresenta o melhor desempenho eleitoral com 44,7% das intenções de voto contra 45% do adversário, empatando tecnicamente a disputa.
A pesquisa encomendada  por sete partidos (PTC, PPS, PT, PSDB, PCdoB, PDT, PSB) foi realizada entre os dias 29 de setembro e 1° de outubro, na sede e mais oitos povoados do município, com 450 entrevistas.
No cenário em que o candidato é o atual prefeito Antônio Diniz (PDT), Zé Martins leva vantagem. O peemedebista fica com 46,7% contra 42,7% do pedetista. Quando a disputa é entre Zé Martins e Zé Inácio (PT), o primeiro vence com 46,1% contra 39,2%. O mesmo ocorre quando o adversário do pré-candidato do PMDB é o ex-prefeito Bernal (PCdoB). Zé Martins leva vantagem 46,4% contra 37,2% do comunista.
Zé Martins e Antônio Diniz são os mais rejeitados
Os pré-candidatos Zé Martins e Antônio Diniz são os mais rejeitados pelo eleitorado de Bequimão. Segundo a pesquisa da Econométrica, o peemedebista tem 32,3% de rejeição, enquanto o pedetista tem 28,2%. O pré-candidato do PTC, César Cantanhede, tem 2,3% de rejeição.
Clique abaixo e veja os quadros dos confrontos diretos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar

Nossa pagina