Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“Pela história do nosso partido decidimos apoiar Carlos Brandão”, diz presidente do Cidadania

Embora a senadora Eliziane Gama (Cidadania) continue insistindo na pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT), que sofre processo de esvaziamento desde que o governador Flávio Dino (PSB) declarou apoio à pré-candidatura de Carlos Brandão (PSDB), o presidente estadual do Cidadania, Eliel Gama, irmão da senadora, gravou vídeo e publicou nas redes sociais reafirmando compromisso com o vice-governador.

“Nós temos muita tranquilidade em apoiar o Carlos Brandão pela história, a história do nosso partido que é irmão do PSDB; também pelo próprio Brandão que tem sido uma pessoa amiga desde 2006, uma pessoa que temos tido diálogo constante. E alegria maior, que neste momento que o Maranhão passa por tantas lutas nós temos um governador, o melhor do Brasil, fazendo uma grande gestão aqui no estado e Brandão, nós entendemos, que é o melhor nome, pela lealdade e compromisso que ele tem com a nossa gente”, diz a mensagem publicada no Twitter.

A senadora, apesar do mandato e do destaque durante a CPI da Covid-19, não conseguiu convencer seus companheiros de legenda a embarcar no foguete do represente do PDT, que padece da falta de combustível para decolar e já cresce nos bastidores da sucessão a aposta de que poderá desistir da aventura diante da forte guinada da base de sustentação do governo a favor de Brandão.

O pré-candidato do PDT estaria sofrendo pressões de integrantes do próprio PDT com cargos no governo a desistir do projeto pessoal, se reagrupar e continuar seguindo as orientações do governador Flávio Dino para 2022. Emissários da aliança governista também estariam agindo para tentar convencê-lo a adiar seus plano em nome da unidade do grupo.

No dia 30 de novembro, um dia após o governador manifestar aos presidentes de partidos da aliança sua preferência pelo vice-governador, a senadora postou mensagem em sua rede social tentando evitar debandada geral afirmando que a “pré-candidatura de Weverton continua”, mas sua declaração, pelo visto, não conseguiu sensibilizar sequer seus companheiros de legenda.

Diante do esvaziamento e da falta de apoio político, a pré-candidatura foguete de “Meu Preto”, ao que tudo indica, começa sofrer de inanição. Um experiente político, diante do quadro atual, fez o seguinte comentário ao blog: “Se o senador tiver juízo que procure se reagrupar antes que seja tarde e perca o bonde da história”.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Edivaldo conta os dias que faltam para a eleição
A favor da morte? Roberto Rocha mantém silêncio sobre Projeto de Lei que amplia cobertura de planos de saúde
Weverton Rocha quer que maranhenses paguem para andar nas rodovias MAs
Edivaldo anuncia criação do Auxílio Maranhão para o combate à extrema pobreza e reafirma prioridade aos que mais precisam
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz