Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

PDT vence queda de braço com PSL e indica vice de Neto Evangelista

Como já era esperando o PDT venceu aqueda de braço com o PSL e indicou a militante Luzimar Lopes como vice da coligação DEM, PDT, PTB, MDB, PSL que tem o deputado estadual Neto Evangelista como candidato a prefeito de São Luís.

O partido do vereador Chico Carvalho, que já havia demostrado contrariedade ao interromper negociações com o Republicanos por determinação da direção nacional, amarga mais um revés. O partido pleiteava a vice, mas acabou sendo preterido.

Considerado o principal articulador da aliança, o senador Weverton Rocha, que abriu mão do partido lançar candidato próprio para compor com o DEM, fez valer a força do PDT na coligação e indicou a vice.

Partido que comandou os destinos do estado ao longo de décadas, o MDB terá papel de simples coadjuvante. Após tentar impor como condição para compor a aliança a indicação do vice, se contentou em apresentar algumas propostas para serem incluídas no programa de governo.

Já o PTB, do deputado federal Pedro Lucas, outra legenda considerada de peso por conta da contribuição com tempo de televisão, se tinha interesse em indicar alguma representante, não demostrou qualquer empenho para fazer valer sua indicação.

Luzimar Lopes é assistente social, evangélica e integrante do movimento de mulheres do PDT. A chapa será homologada na convenção que será realizada sábado (12).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Dino reafirma tendência de disputar o Senado, mas adverte sobre a instabilidade institucional do país
Com Roseana fora do páreo, pesquisa Econométrica mostra um quadro embolado e totalmente indefinido
Rede estadual retoma as aulas presenciais na segunda-feira (2)
Bira propõe reconhecimento de blocos tradicionais como patrimônio cultural do Maranhão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz