Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

PCdoB faz balanço das eleições 2022 e bancada estadual reafirma compromisso com a recondução Othelino na Assembleia

O Comitê Estadual do PCdoB reuniu neste sábado (10), em São Luís, sob o comando do presidente estadual do partido, deputado federal reeleito Márcio Jerry para fazer um balanço sobre o resultado das eleições de 2022, fazer avaliação sobre a atual conjuntura e planejar a legenda para 2023.

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou do evento, que ainda contou com a presença da secretária Nacional de Organização do PCdoB, Nádia Campeão, além do vice-governador eleito Felipe Camarão (PT), os deputados estaduais Ricardo Rios (PCdoB), Ana do Gás (PCdoB) e os eleitos Rodrigo Lago (PCdoB) e Júlio Mendonça (PCdoB).

Othelino Neto falou sobre o desempenho do PCdoB nas últimas eleições e a contribuição que o partido tem dado ao Maranhão para a continuidade das boas políticas públicas.

“Um encontro muito positivo, no qual fizemos um balanço do resultado das eleições em que o PCdoB, além de ter sido muito importante para a vitória do governador Carlos Brandão e do senador Flávio Dino, ainda elegeu uma bancada de cinco deputados estaduais e reelegeu o presidente do partido, deputado federal Márcio Jerry. Também discutimos os desafios para o próximo ano, as eleições municipais de 2024 e fizemos uma análise daquilo que é o principal: continuarmos influenciando nas boas políticas públicas para o nosso estado”, ressaltou o chefe do Legislativo maranhense.

O presidente do Diretório Estadual do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry, destacou a atuação do partido no Maranhão, no último pleito. “Essa é uma reunião muito importante, na qual também preparamos todo o processo que culminará com a renovação da direção do partido ao longo de 2023. Portanto, um momento para discutirmos os temas da política do nosso estado, reforçando sempre a caminhada e a luta do PCdoB no Maranhão”, completou.

Presente ao encontro, a secretária Nacional de Organização do PCdoB, Nádia Campeão, também falou sobre o desempenho da legenda nas eleições.

“Viemos celebrar com o nosso partido no Maranhão a belíssima vitória que obtivemos. Tivemos resultados muito bons nas últimas eleições. Mas, além disso, estamos aqui para discutir esse momento novo que o nosso país vai viver a partir de 1º de janeiro, que é muito animador, mas também de muitos desafios”, disse Nádia Campeão.

Recondução de Othelino à presidente da Assembleia

A bancada estadual do PCdoB, composta de cinco deputados, fechou questão e reafirmou compromisso em torno da recondução do deputado Othelino Neto à presidência da Assembleia Legislativa.

Segundo publicou em sua rede social o deputado estadual eleito Rodrigo Lago, durante a reunião do Comitê Estadual, realizada neste sábado, a bancada do partido reafirmou a unidade em torno de Othelino.

“Excelente reunião da bancada do PCdoB na Assembleia durante encontro do Comitê Estadual do partido! Reafirmamos a unidade no legislativo, com todos os cinco deputados estaduais, em torno da recondução do presidente Othelino Neto ao comando da Casa e apoio ao governo de Carlos Brandão”, disse Rodrigo Lago.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz