14 de julho de 2017

Redação: (98) 98205-4499

14/07/2017 -

Jorge Vieira -

Comente

Pavão solicita da bancada federal emenda para a construção do Quartel da Guarda Municipal

A Câmara Municipal vai encaminhar indicação do vereador Pavão Filho (PDT) à bancada federal do Maranhão no Congresso Nacional solicitando aos dezoito deputados e três senadores  a destinação de emenda parlamentar para a construção do Quartel da Guarda Municipal  de São Luís.

A indicação do vereador pedetista foi aprovada por unanimidade e está sendo enviada a Brasília para que seja verificada a possibilidade dos representantes do Estado nas duas Casas viabilizarem recursos financeiros, através de Emenda Parlamentar, para a edificação da obra.

Segundo Pavão, a construção do Quartel objetiva disponibilizar um espaço adequado e com condições de funcionamento que acomode a grandiosa corporação, reforçando as políticas de valorização do servidor, que contará com ambiente propício para o funcionamento de suas atividades profissionais .

“O pleito visa a construção do Quartel da Guarda Municipal de São Luís, em terreno localizado ao lado do prédio da Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania, para estruturação do ambiente de trabalho da Guarda, que atualmente funciona em salas incompatíveis e sem suporte, o que leva ao descontentamento dos servidores com consequente queda da produtividade”, observou o vereador.

Na condição de legítimo representante da categoria, o vereador pede atenção especial dos parlamentares maranhenses para acolherem e disponibilizarem os recursos necessários para a concretização da obra, que atenderá um anseio dos profissionais da Segurança Pública Municipal, que trabalham com atividades de prevenção do crime, criminalidade e desordem pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar

Nossa pagina