Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Pavão Filho rebate agressão de Fábio Câmara contra o prefeito Edivaldo

Pavão Filho criticou  o baixo nível contra o prefeito Edivaldo

Pavão Filho defendeu o prefeito Edivaldo e condenou o baixo nível de Fábio Câmara

O vereador Pavão Filho (PDT), parlamentar experiente e que conhece a história política e administrativa de São Luís como poucos, diante do discurso tresloucado, carregado de ódio e beirando ao insano do vereador Fábio Câmara (PMDB) contra prefeito Edivaldo, por conta de uma matéria publicado no Bom Dia Brasil, da TV Globo, nesta manhã de terça-feira, sobre problemas provocado causados pelas chuvas na região metropolitana e que estaria afetando o transporte público, defendeu o chefe do Executivo e rebateu os insultos  apresentando os avanços conseguidos ao longo deste dois últimos anos.

Serviçal da família Sarney e do ex-secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad, apontado pela Polícia Federal e Pelo Ministério Público Federal como chefe da organização criminosa que desviou R$ 1,2 bilhão da saúde pública do Maranhão, o pré-candidato do PMDB a prefeito de São Luís, último colocado na preferência do eleitorado segundo revelam as pesquisas, destilou ódio, revelou-se totalmente desequilibrado, desprovido de civilidade e despreparado para o exercício da vida pública.

Pavão lembrou ao vereador, cria do grupo Sarney, que o prefeito Edivaldo passou dois anos engessado por conta da perseguição da ex-governadora Roseana Sarney, que se recusou a fazer as parcerias com a prefeitura para a execução de obras, parcerias essas que foram feita com a eleição de Flávio Dino e que permitiram ao municípios conseguir avanços principalmente na questão da saneamento básico e mobilidade urbana.

No auge de sua loucura na tribuna, Fábio Câmara teve a coragem de chamar o prefeito, uma pessoa de boa índole, transparente em suas ações e que teve a coragem de peitar os tubarões do transporte público, de marginal, numa total falta de respeito contra a chefe do Executivo, que tanto tem trabalhado para melhorar a qualidade dos serviços oferecido no setor de transporte.

Ao rebater as agressões sem sentido, Pavão Filho mostrou ao tresloucado Câmara que durante 404 anos de história de São Luís, Edivaldo foi o único prefeito que teve coragem de lançar Edital de Licitação do Sistema de Transporte Público da Capital e apresentou os avanços da administração mesmo neste momento de crise financeira que passa o país, com reflexos nos estados e municípios.

Pavão mostrou ao vereador que a atitude do prefeito em relação ao transporte público representa um marco histórico e as ações que estão sendo desenvolvidas em várias frentes fazem com que a população tenha tanto carinho pelo prefeito. O vereador condenou a baixaria desprovida de qualquer conteúdo e lamentou a postura do agressor contra uma administração séria e transparente.

3 Comentários

  1. Denia disse:

    Sem falar que foi o próprio Fábio câmara quem, por várias vezes, reprovou a proposta da licitação.

  2. Márcio disse:

    É muito triste saber que um vereador quer ridicularizar um trabalho suado e corajoso. Edivaldo está fazendo algo histórico para nossa cidade, e isso não pode ser jogado no lixo.

  3. Jr. Sampaio disse:

    Tá feio, Fábio Câmara! Opositorzinho fajuto!

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Artigo do governador – São Luís: a capital de todos os maranhenses
Carlos Brandão diz que governo está atento ao crescimento dos casos de Covid-19 no Estado
Camarão desiste oficialmente da pré-candidatura ao governo em carta ao PT
Porque, há décadas, jornalistas processados por gente ligada a Sarney sempre perdem na Justiça?
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz